24/08/2012

Resenha: Ghostgirl

Título: Ghostgirl
Título Original: Ghostgirl
Autora: Tonya Hurley
Editora: Agir
Páginas: 320
Ano: 2011
Classificação: 5/5 ♥

Sinopse: Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos. Romance de estreia da autora e cineasta Tonya Hurley e best-seller da lista do New York Times, o livro foi traduzido para mais de vinte idiomas, incluindo francês e espanhol, e é o primeiro volume da trilogia Ghostgirl.

Resenha: Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos.
Você já se sentiu invisível? Só há uma coisa pior do que saber que os outros estão falando de você: é saber que não estão. - Oscar Wilde
Para dormir, agora vou me deitar
E peço a Deus que minha alma possa guardar.
Mas se eu morrer antes de acordar,
Que os populares em meu velório possam estar.

2 comentários:

  1. Gostei da resenha do livro, nunca tinha lido nada a respeito dele.
    Parece ser muito bom,acho lindo livro que tenham a capa preta.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que fofa capa do livro, não conhecia e fiquei com vontade de ler.

    Beijão
    Lizi
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir