22/04/2013

Resenha: Do Seu Lado

Olá, meus apaixonados, tudo bem com vocês? Como eu disse na resenha de Morte Súbita, eu, praticamente, li três livros de uma vez. O primeiro foi Morte Súbita, o segundo Do Seu Lado e o terceiro Procura-se um Marido. A resenha de hoje, então, é de Do Seu Lado. Um chick lit muito fofo! Quem já leu este livro, não deixe de deixar nos comentários o que acharam dele, okay?


Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.
Informações:
Editora: Novo Conceito
Autora: Fernanda Saads
Páginas: 317
Classificação: 5/5


Resenha: Assim que eu comecei a leitura de Do Seu Lado, eu previ tudo que iria acontecer no decorrer do livro. Eu sou fã de chick lit, sei como é. Mas eu gostar do gênero e saber tudo que vai se passar, não tirou o brilho e a vontade de lê-lo. Eu o adorei do começo ao fim, gostei dos personagens, da história e do final. A Sarah pode ser você ou sua amiga. Ela é aquela típica garota que não consegue enxergar a verdade esfregada no nariz dela. O livro é aquele livro gostoso que você consegue ler em um dia apenas (eu demorei mais por causa da minha escola/trabalho). E o livro conta com personagens bem divertidos, como a Fátima, cliente da Sarah. Aww, eu amei a Fátima e o jeito como ela fala do relacionamento dela. Além da Fátima, que dá ótimas dicas para a Sarah, temos também a avó da Sarah. Do Seu Lado me lembrou bastante de Fazendo Meu Filme da Paulinha. É incrível como as garotas não enxergam o cara perfeito bem embaixo do nariz delas... Enfim, não me arrependo da leitura, é um livro ótimo e que deixa uma mensagem bem bacana. Quem ainda não leu, não perca tempo e compre o seu ;)

Queridos, é isso. Um ótimo dia para vocês! :D

Um beijo ;*

10 comentários:

  1. Oi Emily :)

    Nossa eu adoro Chick-Lit é um gênero muito bom, e apesar de como você disse ser previsível é bastante divertido, estou doido para ler esse livro, até porque a capa é perfeita :D,beijos !!
    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, concordo com você, a capa de Do Seu Lado é linda! *-* Leia o livro, é bem legal :)

      Excluir
  2. Estou com esse livro aqui há séculos para ler. Mas como li dois no gêneros seguidamente, resolvi ler de outros tipos antes de pegar esse. Mas já está na minha lista de próximas leituras.
    Resenha me deixou bem curiosa!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Emily.
    Amei a resenha! "Do seu lado" foi o melhor chick lit nacional que eu li, adorei a escrita da Fernanda e me surpreendi bastante com o amadurecimento da autora, pois no primeiro livro ela deixou alguns pontos a desejar, mas nesse foi ótimo! Eu emprestei para a minha amiga, ela gostou tanto que pediu de presente.

    Beijos flor.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado da minha resenha *-* Qual é o nome do outro livro da Fernada?

      Excluir
  4. Aiii eu já li sim, inclusive tenho o autografo da Fernanda que é uma fofa, ganhei esse livro da mãe do meu amigo que trabalha com ela aqui em João Pessoa. Supeer indico, mt bom ;)

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é legal, mas não tornou-se meu favorito...tiveram partes que me irritaram...principalmente por causa da Sara.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sarah é aquela típica mocinha, Paloma, mas ela amadureceu bastante no decorrer do livro ;)

      Excluir
  6. Olá Emily, esse livro é bem interessante , gostei, kkk

    beijos
    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Em fim achei alguém que também goste do livro, a maioria disse ser um livro ruim. Li e ontem me peguei relendo ele de novo, quero marcar as frases e trechos legais pra não me esquecer!

    ResponderExcluir