18/03/2015

Resenha: Fingindo

Título: Fingindo
Título Original: Faking it
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336
Ano: 2015
Classificação: 5/5

Sinopse: "Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la." COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Resenha: Em Perdendo-me, primeiro livro da série, Cade se declarou para sua melhor amiga. Na concepção dele, eles formariam o casal perfeito, isto porque os dois eram certinhos e parecidos. Acontece que a amiga estava apaixonada por outro e Cade foi "deixado de lado". Neste livro, teremos a visão de Cade sobre tudo o que aconteceu e sobre coisas que irão acontecer na sua vida. Logo no início da leitura, temos Cade numa lanchonete com a amiga e o namorado. Sim, com a amiga que lhe deu um fora, mas que continua sendo sua amiga. É um pouco deprimente essa primeira cena porque o Cade está bem triste enquanto que a amiga está felicíssima com outro cara. Acontece que depois que o casal vai embora, Cade decide ficar mais um pouco e recebe uma estranha proposta feita por uma garota com tatuagens, piercings e cabelo vermelho. E, aceitando esta proposta, ele não faz ideia de como Max vai mexer com a sua vida.
(...) Sei que é loucura, mas eu adoraria se você fingisse ser meu namorado até eu conseguir me livrar deles. (...)
Quando cheguei na casa do meu tio e encontrei três lindos livros me esperando, tive certeza de que Fingindo seria uma ótima leitura. Os personagens foram muito bem elaborados, não tem aquele drama que costuma acabar com os romances, não é pesado como eu ouvi pessoas dizendo que era e a história foi tão bem construída que o leitor não consegue parar até terminar o livro. Quando eu li a sinopse, pensei que ficaria encantada pelo Cade e pela Max e ficaria com ódio mortal da Bliss, por tê-lo feito sofrer, mas isso não aconteceu. Como eu disse, não teve drama suficiente para que eu ficasse com raiva dela. Muito pelo contrário, eu fiquei feliz por ela ter ficado com outro e o Cade com a Max. Os dois são tão diferentes um do outro que se completam. Simples assim!

Preciso dizer também que as capas da série são maravilhosas, a Novo Conceito fez um trabalho caprichado, ficaram lindas as capas. Eu espero que vocês tenham o interesse de conhecer a série, pois vale a muito a pena. A escrita da autora é de fácil entendimento e rápida, não demorei muito para terminar o livro. Dei "só" cinco estrelas para o livro no Skoob porque eu desejei mais. O final é bom, mas achei que terminou rápido demais. Felizmente, acredito que isso é para deixar aquele suspense porque a Novo Conceito vai lançar em breve Encontrando-me e, quem sabe, não vamos ter mais um pouquinho de Cade e Max?
Março/2015

5 comentários:

  1. Ju, você já postou a resenha do primeiro livro aqui no blog? Fiquei curiosa >.< Espero que dinheiro comece a cair do céu logo, porque com tantos lançamentos e tantas resenhas me deixando curiosa, eu vou falir.

    Beijos.

    estanteideal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Não, não postei. Eu não recebi o primeiro livro da Novo Conceito, mas assim que eu comprar e ler, posto aqui. Obrigada por comentar! ><

      Excluir
  2. Eu simplesmente adorei esse livro <33 Não li o primeiro ainda, mas esse me deixou com vontade de lê-lo pra ontem. O Cade é um amorzinho, fiquei completamente apaixonada por ele. Torci muito por ele e pela Max mas como você disse, concordo que o final foi um pouco corrido e rezo pra que possamos saber mais sobre eles no próximo livro da série.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaiiii adorei, ameiii!!
    Precisoooo!!!
    *--*
    Deve ser fantástico.
    Parabéns pelo post, mais um livro pra interminável lista de desejos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca li, mas parece ser muito bom.
    Essa capa é linda.
    Bjs.

    http://literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir