22/10/2016

Resenha: O Lado Feio do Amor

Título: O Lado Feio do Amor
Título Original: Ugly Love
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Ano: 2015
Classificação: 4,5/5

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Resenha: Nesse mês de outubro eu tenho andado com um bloqueio literário horrível e, possivelmente, não irei ler muitos livros. Resolvi, então, fazer resenhas porque eu tenho muuuitas resenhas atrasadas. Não me recordo se já comentei com vocês, mas no mês passado, eu assinei o Kindle Unlimited (assunto pra outro post) e um dos livros disponíveis para aluguel era O Lado Feio do Amor. Eu simplesmente tinha a-m-a-d-o a capa desse livro (alá, já comecei errado) e já tinha apostado todas as fichas que eu iria adorar. Felizmente, isso aconteceu e eu vou contar para vocês como foi.

O livro vai contar a história de Tate Collins a partir do momento que ela chega no prédio onde vai morar com seu irmão Corbin. Antes de tudo deixa eu dizer que já gostei de todos os rapazes desse livro (é, teve um que eu não gostei muito assim) só pelo fato deles serem pilotos, então não levem a mal quando eu começar a babar. Como eu ia dizendo, Tate acaba de se mudar para o apartamento do irmão e logo quando ela vai chegando no seu andar se depara com Miles, grande amigo do seu irmão, piloto (♥) e bêbado. Tate logo fica com uma péssima impressão do cara e seu jeito rude não ajuda a melhorar a situação. Mas, como esse é um livro de romance, logo ela percebe que está sentindo uma certa atração pelo piloto e ele também por ela. Frisem essa atração, eu não disse nada mais que isso, ok? Pois bem, mas Miles é um tanto diferente da maioria dos rapazes (não, ele não é um lobisomem/vampiro, nem nada disso) e já deixo logo claro o que vai acontecer entre os dois: sexo! Just it. E, apesar de estar se sentindo mais do que atraída, Tate decide embarcar nessa loucura que promete destruir sua estrutura e seu coração.

Gente (lê-se zenti), esse livro é muito lindo! Eu contei muito pouquinho sobre o que é esse livro, mas é que uma coisinha a mais que eu conte, vocês receberão um spoiler e eu acho bacana o leitor ir descobrindo o personagem e não tendo a resposta logo de cara. Enfim, é uma história incrível, que vale a pena ser lida. A única razão para ele ter não recebido 5 estrelas comigo no Skoob foi por causa do final, que eu não vou contar, mas que deixou a desejar um pouquinho. Mas a leitura vale a pena sim porque traz uma mensagem de superação que vocês não poderiam imaginar. Leiam, leiam com vontade porque esse livro me surpreendeu e muito! E se alguém já leu, deixe nos comentários o que achou. Ele vale a pena, não é? Comenta aí tudo o que puder para que todo mundo fique bastante curioso e não perca tempo ♥ Novamente, agradeço vocês pelo carinho e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Super quero ler esse livro, mas acho que vou pegar November 9 primeiro. Adoro a Colleen Hoover! Que resenha maravilhosa.

    Beijos!

    Camila Nasc | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju, gostei bastante da sua resenha. Embora não gostei muito de livros de romance e bla, fiquei interessada pela historia, que parece ser bem verdadeira, diferente dos romances literarios! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando um livro pra ler e acho que eu acabei de achar haha amo romances <3 Apesar de você ter dito que o final deixou a desejar um pouco, ainda assim fiquei curiosa kkk. Já vou anotar aqui o nome, valeu pela dica ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a impressão de que depois de 50 tons de cinza, virou uma febre esse estilo de livro, né? Eu não curto muito esse estilo de livro, mas, pelo o que li você amou mesmo!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros destes gêneros e fiquei mega curiosa para ler. Vou procurar aqui para ler. Fiquei louca aqui para saber a continuação HAHAHA
    Adorei a dica <3

    ResponderExcluir
  6. Eu sou amante de um bom livro, e esse com certeza vai entrar na minha listinhaaaa, que através de vcs acabo aumentando mais e mais srsrrs,, mas isso é bom,....
    amei essa super resenhaa, só me instigou a ser mais curiosa..rsrsrsr
    necessito ler ele. pode ter certza que irei ler...
    volto aqui pra comentar!!
    bjus parabéns pelo Cantinhoo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! O que é bloqueio literário?
    Adorei a resenha. Vc descreve bem e fica uma leitura gostosa.
    Gosto de livro assim, e estou precisando ler... Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, eu não conhecia esse livro, mas estou com vontade de comprar. Não sei se já comentei em alguma resenha sua aqui, que eu amo livros de romance. E eu gostei muito dessa resenha, o livro parece ser muito interessante. E eu estou mesmo precisando comprar livros novos, sabe? Principalmente românticos. Qual seu escritor favorito? O meu é jonh Green, não por modinha sabe? Mas amo os livros dele, e ele me inspirou muito!

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    No primeiro momento que vc falou da persongame Tate eu pensei no Tate d AHS, mass ai entendi que era uma garota!
    Que enredo legal, não precisa de nada sobrenatural, basta sexo e já vira uma novela complicadíssima! Realmente é a vida imitando a arte e a arte imitando a vida!

    Adorei a indicação!

    Beijos,

    Mandy
    http://amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo joia?
    Adorei a resenha, me deixou com uma pontinha de vontade de ler. Confesso que não gosto muito de livros assim. Vi outras resenhas e adorei a do "Cidade dos ossos", eu estava louca para ler esse livro <3

    Beijos,

    ResponderExcluir