26/08/2017

Resenha: A Garota do Calendário - Junho

Título: A Garota do Calendário - Junho
Título Original: July
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160
Ano: 2016
Classificação: 3,5/5

Sinopse: Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Resenha: E então chegamos ao meio do ano na série A Garota do Calendário. Chegamos, também, ao último volume disponível no Kindle Unlimited. Ou seja, se gostou, agora compre.

Confesso que toda essa trilogia é como uma montanha russa pra mim, em alguns estamos no topo e em outros lá embaixo. Esse livro, especificamente, é mais neutro. Os personagens são somente personagens, que não me marcaram tanto, temos o babaca de toda história e a paixão avassaladora e também montanha russa que Mia sente por Wes.

A história de Warren me lembrou muito a história de Anthony {março}, que ama intensamente, mas não consegue assumir. Existe porém um mistério que ronda a família que fiquei chateada por não ter sido desenvolvido. Pelo menos eu consegui enxergar um mistério.

No geral, como eu disse, a história não foi lá surpreendente. Espero conseguir ler os próximos em breve e que Mia consiga seu final feliz.

Um comentário:

  1. Oi,
    Tudo?
    Estou voltando a blogosfera e visitando aos amigos.
    Sabe que vi essa série de livros para vender na amazon por um preço bem bacana mesmo,mas fiquei com medo de ser meio sem sentido e hot demais. Pelo que entendi serão doze livros falando sobre essa mesma personagem e seus romance é isso?
    Eles estão gratuítos em alguma plataforma para conhecer pelo menos uma delas?
    Enfim, se puder e quiser dar uma passadinha lá no blog tem post de retorno com várias dicas de leitura.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir