16/01/2021

Playlist do mês de dezembro de 2020

Imagem retirada do We Heart It

Oi-oi, meus queridos!! Nossa, quanto tempo não trago um post aqui para vocês. Nos últimos tempos tenho gravado mais vídeos, mas eu simplesmente não consigo me desapegar do blog, de escrever para vocês. Além do mais, a grande maioria das resenhas deve continuar sendo postada por aqui então cabe a mim continuar produzindo conteúdo no blog também.

Hoje, depois de muito muito muito tempo resolvi trazer uma playlist com as músicas que embalaram os últimos dias. Além de estar conseguindo ler eu ainda arranjei um tempinho para descobrir músicas novas e para trazê-las aqui para vocês. Vem cá, blogueiro vai pro céu né? Haha.

Espero demais que gostem das músicas e me indiquem as que vocês gostam para eu possa conhecer. Pretendo continuar trazendo esse tipo de postagem por aqui então preciso e muito conhecer outras músicas, novos cantores e estilos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário