05/07/2021

O maior aprendizado é a dor...

Oi padrinho, tudo bem?

Resolvi escrever porque tem tanta coisa aqui dentro de mim que preciso falar com alguém, e não é todo mundo que entende. 

A maioria dessas coisas são sobre você e a falta imensa que sinto de você, de nós dois juntos.

N'outro dia estava assistindo uma série que me fez pensar: "meu tio iria amar assistir isso". A minha vida vai ser sempre assim agora, eu já sei, não tem problema... 

Aliás, tem um problema sim. Você não tá aqui. 

Como vai ser essa vida sem você hein? 

Como vai ser cada passo meu agora sem poder compartilhar com você aqui?

Eu sinto tanto a sua falta! Tem dias que eu queria ficar o dia inteiro deitadinha na cama pro dia acabar logo.

Você já parou pra pensar padrinho que nós somos como o Harry e o Sirius? Bom, eu gosto de pensar que somos... Eu fui mais sortuda do que o Harry, por ter podido conviver 24 anos (quase 25) com meu padrinho do meu lado. 

Eu fui sortuda demais nesses anos, cada um desses anos, cada um desses dias, por ter tido você.

A minha saudade de você é diária, é causada por lembranças de coisas que passamos juntos e que não vamos passar mais de novo, é causada por suas manias e que vejo em outras pessoas, é causada por seus objetos que ainda estão na sua casa, é causada pela sua casa, pelo seu carro, pelos seus cachorros.

Eu nunca vou esquecer você!

Meu padrinho, vou te amar pra todo sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário