Hoje eu vim indicar um filme muito bom para vocês assistirem. Ele se chama "Tapete Vermelho". Quem me indicou o filme foi a Juuh e sim, ele é brasileiro, mas não pensem que é como a maioria dos filmes brasileiros (sexo e palavrão). Muito pelo contrário, o filme é muito bom! Eu adorei e tenho certeza que vocês irão gostar também ;)
Eu já assisti este filme milhões de vezes e não me arrependo de nenhuma delas. Tapete Vermelho é aquele filme de comédia gostoso, que lhe faz rir todas as vezes que você o assiste.
Quinzinho é um típico caipira. Ele mora na sua terrinha, com sua esposa e filho. No aniversário de 10 anos do filho, ele resolve pagar uma promessa que fez para o pai. A promessa era de que ele levaria o filho ao cinema para assistir à um filme de Mazzaropi.
Então, a família e o burro, Policarpo, partem para a cidade grande para achar um cinema que esteja passando um filme de Mazzaropi. Mas muitas dificuldades irão aparecer para eles.
A primeira delas é a falta de locomoção, afinal eles estão a pé. Outra dificuldade é que eles não acham um cinema com facilidade, visto que o primeiro que eles pararam virou uma loja, o segundo virou um estacionamento e o terceiro virou uma Igreja Evangélica.
E Quinzinho esbarra com muitas outras dificuldades. Em uma cena, ele encontra com o Diabo, esbarra com um grupo de MST, perde seu burro e seu filho. Mas Quinzinho é bastante determinado. Ele quer que o filho veja Mazzaropi no cinema de qualquer maneira e ele vai enfrentar tudo para pagar a promessa.
Mas será que Quinzinho consegue levar o filho para assistir ao filme de Mazzaropi? Isto você só vai saber assistindo ao filme ;)
Beijos, meninas&meninos
Haha, os filmes com ele são hilários ^.^
ResponderExcluirEu digo isso porque tenho um box com O Alto da Compadecida (é ele né?) e sempre que vejo morro de rir. Esse livro é um exemplo de que o cinema brasileiro tem futuro.
memorias-de-leitura.blogspot.com
Oi Gabriela, é o Matheus Nachtergaele, sim. Eu também adoro o Auto da Compadecida, assim que der, vou indicá-lo também ;)
ExcluirUm beijo, linda!
Não vi esse filme ainda, nem sabia da existência dele, mas esse ator consegue ser bem engraçado em seus filmes.
ResponderExcluirhttp://enfimshakespeare.blogspot.com.br/
Oi Emy.
ResponderExcluirEu já vi rapidamente o trailer deste filme, mas confesso que achei que ele tinha tudo aquilo que você citou (palavrão e sexo). Mas sua resenha me despertou uma grande vontade de assisti-lo.
Desculpa ter sumido, esses dias eu estava toda enrolada :/ seu blog está muito bom, parabéns lindona.
Beijos.
Midi
www.doceabril.com.br
Ei Midiã. Assista, fofa, você vai adorar. Eu adoro o Quinzinho, ele é muito engraçado, haha.
ExcluirUm beijo,
Emily Swan
Oi Emily!
ResponderExcluirGeralmente podemos ver nos filmes brasileiros com muito palavrões e sexo em exôrbitancia, mas dos filmes nacionais eu tenho meus favoritos como O Homem do Futuro e Assalta ao Banco Central. Talvez eu consiga assistir Tapete Vermelho e espero gostar tanto quanto você!
Abraços!
Um Jovem Leitor
www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br
Assista, sim, Vinicios. Você vai adorar :D
ExcluirUm beijo,
Emily Swan ;)
Gostei da indicação e concordo com você há filmes brasileiros que são bons uma pena que na grande maioria há muito sexo e palavões :S
ResponderExcluirmas Tapete Vermelho deve ser muito legal e pelas caras do ator já fiquei com vontade de rir.
beijos, me visita?
http://amostradelivros.blogspot.com.br/
Nahim...adorei! Não conhecia o filme, mas quero muito ver. Aii esse autor é uma comédia...só de olhar para ele dá vontade de rir! kk
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Haha, concordo, Paloma. O Matheus é um ótimo ator :D
ExcluirUm beijo, fofa *-*
Todos os filmes com esse ator é sempre muito engraçado!
ResponderExcluirEle trabalha muito bem.
Beijos
Concordo plenamente, Paola :)
ExcluirUm beijo, linda! *-*
OI tem um selo para vc la no blog para o dia 23 de março ok?
ResponderExcluirBjs,
Nay.
www.resenhasteen.blogspot.com
Oii!Tudo bom?
ResponderExcluirEu nunca vi esse filme, e olha que amo o Auto da Compadecida!! assim que der, vou assistir!
Lembra de mim, lá do Endless Poem?
Tô de volta com um post novo muito bacana sobre As Vantagens de Ser Invisível
e um texto meu em homenagem a alguém muito especial!!
Dá uma passadinha por lá e confere! Pode puxar um assunto e contar o que achou!
Também confira nossa política de parcerias, quem sabe não nos tornamos boas amigas?
http://endless-poem.blogspot.com.br/
Tô te esperando lá
Beijos
Olha... vou assistir, aprendi que não podemos generalizar filmes brasileiros (nem generalizar nada). Temos mania de criticar os filmes brasileiros por serem muito apelativos e sem graça; bom, concordo que a maioria é assim, mas tem uns que se salvam como: "Doce de mãe" que é bem legal e engraçado, sem apelação.
ResponderExcluirBeijokas :*
Blog da Mylloka
Pode assistir, Mylla. Tenho certeza que você vai adorar! O filme é humor do começo ao fim, mas não é aquele humor apelativo para sexo, é o humor da vida. As coisas que acontecem com o Quinzinho que são engraçadas ;)
ExcluirUm beijo, fofa *-*
Muito legal a indicação, vou dizer que os filmes brasileiros de uns tempos pra cá tem tido uma melhora surpreendente, acho que o povo generaliza demais, nós brasileiros precisamos aprender a valorizar o que é nosso.
ResponderExcluirParabéns mais uma vez por essa indicação!
Bjus
Ju
Ei, Ju *-*
ExcluirAssista, sim. Os filmes brasileiros tem dado uma melhora mesmo, mas este filme não é muito conhecido. Tem muito tempo que ele saiu (eu acho) e quase ninguém o conhece. Assista, vale muito a pena :D
Um beijo, sua linda *-*
Oi o meme que eu lhe falei ja esta no ar espero q goste!
ResponderExcluire aproveita que tem promo no ar!
http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html
http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/02/meme-2013-literario.html
Muito bom esse filme um do poucos q vc pode assisti junto a sua familia
ResponderExcluir