04/08/2023

Carta para meu Matheus...

Oi Matheus, sejam bem-vindo ao blog da dindinha!

Hoje é dia 04 de agosto de 2023, dia em que você nasceu. Imagino que você já esteja grandinho agora, já que está aqui, lendo o blog da dinhdinha.

Meu Matheus, eu te amo tanto! Sou tão grata a sua mãe e ao seu pai pelo presente que eles me deram, de ser sua madrinha.

Desde o dia 1º de julho de 2023 a minha vida se resumiu a pensar em você o tempo inteiro, na sua vinda e na vida incrível que eu quero que você tenha. Eu vou fazer de tudo pra que você cresça bem e feliz, muito feliz.

Eu já não vejo a hora de poder te apresentar um tanto de coisa (nessa altura do campeonato, eu já devo ter te apresentado Harry Potter né?! Se eu não tiver feito isso ainda, você tem total autorização dessa dindinha daqui de me fazer parar o que estou fazendo aí agora pra te apresentar).

Mas, caso eu já tenha dito, essa frase aqui vai soar repetitiva aí: eu pretendo ser pra você bem como o Sirius foi para o Harry DO FILME!, porque o Sirius do livro é muito crianção (haha).

Também acredito que a dindinha daí já tenha te apresentado Extraordinário. Até o presente momento é meu livro favorito da vida e eu tenho certeza que você vai gostar muito. Tem também o filme, mas primeiro a dindinha vai te mostrar o livro porque, você vai saber, o livro é sempre melhor que o filme.

Meu Matheus, que a sua vida seja coberta de bênçãos, que você cresça um homem de bom coração e que todos os seus sonhos se realizem. A dindinha vai estar sempre com você, meu menino.

Te amo! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário