06/02/2018

FOLIATONA | MARATONA LITERÁRIA DE CARNAVAL | PROJETO PRÓXIMO CAPÍTULO

Olá, pessoal!

Nada melhor do que comemorar no Carnaval lendo, não é mesmo? E, por isso, 10 blog e um canal literário se juntaram para trazer para vocês a Foliatona, uma maratona literária que teve início no dia 03 de fevereiro e irá até o dia 17. Contamos com a participação de todos vocês!


O foco principal da Foliatona é ler mais, seja aquele livro que você acabou de comprar ou aquele que está parado a mais tempo na estante. Mas, para ajudar os que estão em dúvida em relação a qual livro ler, foram criados três temas: um livro que foi/será adaptado; um livro para ser lido em um dia e história em quadrinhos.

Se vocês precisam de indicações, saibam que cada blog recebeu a missão de fazê-las. Então, caso vocês visitem os outros blogs responsáveis pela Foliatona, descobrirão que todos eles tem uma recomendação para fazer a vocês. A do Livro Apaixonado é: "Um livro que foi/será adaptado" e eu indico Extraordinário, da RJ Palacio.

Resenha | Skoob | Onde comprar: Amazon

Eu assisti o filme recentemente (clique aqui para saber o que eu achei) e o livro é um dos meus favoritos. Essas são as duas razões principais para a minha indicação, mas, é claro, eu não poderia deixar de comentar com vocês sobre a beleza desse livro e a lição que ele traz, tanto para adultos quanto para crianças.

Participantes:

SORTEIO


Além da maratona, é óbvio que nós não podíamos deixar de presentear vocês. Vocês poderão ganhar um vale-presente no valor de trinta reais. O(A) vencedor(a) poderá escolher uma loja de sua preferência (Submarino, Saraiva, Amazon, etc.) e o entregaremos em até 30 dias. Atenção: será enviado um e-mail ao ganhador/a ganhadora e ele deverá ser respondido em até 48 horas. Caso não obtenhamos resposta, um novo sorteio será realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário