07/09/2012

Parceria: Grimório Editorial e Andross Editora

Apaixonados,

Acho que a maioria deve saber que eu estou mega feliz, né?
Quando abri minha caixa de mensagens hoje,
não tinha algumas mensagens.
Tinha AS MENSAGENS!

O pessoal da Grimório Editorial e da Andross Editora
responderam a minha mensagem de parceria.

Eles aceitaram!!! Haha.
Eu tô muito feliz!

Gostaria de dar a boas vindas as novas editoras,
e que venham muitas mais.




Andross Editora

Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

Grimório Editorial


Iniciada em 2012, construída por adeptos de jogos de RPG e livros de aventura, ficção e magia, em tão pouco tempo, a editora já conta com um público bastante receptivo.Priorizando a literatura brasileira, apoiamos os autores nacionais que têm o sonho de ter seu livro publicado.Nossa história é recente e apenas começou a ser escrita. Cada leitor acrescenta mais tinta às nossas páginas.


Beijos meninas&meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário