Apaixonados,
O livro de hoje é Chama Negra da série Os Imortais.
Aconselho a quem está lendo (livros anteriores) ou vai ler a série, não ler essa resenha.
Informações
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Noel
Páginas: 248
Classificação: 4/5
É muito chato ficar deixando o blog apenas com um assunto, por isso, não vejo a hora de terminar a série. O segundo livro da série foi a base da série, o terceiro e o quarto livro são apenas para deixar o leitor ainda mais ansioso. Enfim, vamos logo para a resenha.
Sinopse
Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...
Resenha
Nesse livro, a narrativa é focada no feitiço que Ever fez no final do terceiro livro. Ela estava tão desesperada para conseguir o antidoto do antidoto que faz um feitiço para fazer com que Roman a entregue o antidoto. Mas o feitiço dá errado e ela acaba se amarrando a Roman. Ela começa a se sentir muito atraída a Roman e a cada vez que ele se aproxima, ela sente que tem que estar ao lado dela. E claro, ele só quer aproveitar da sua fraqueza. É agoniante ler, mas me prendeu. E eu li o livro todinho e no final eu não quis atirar o livro na parede! Não bastasse isso, Ever agora tem outro problema: Haven (para quem leu Terra de Sombras, viu que ela agora é imortal também). Haven acha que só o que importa é que ela está linda, forte e imortal e não quer cooperar com Ever. Sinceramente, odiei isso! A Ever salvou a vida dela, e ela é tão idiota que diz que se a Ever não fizesse isso, o Roman iria fazer. Ah, tenha paciência.
Enfim, meus queridos, é isso. Não tenho muito o que falar sobre Chama Negra, porque se eu falar muito, você vão desistir de ler. Até porque, eu não falei das idiotices da Ever... Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões.
Enfim, meus queridos, é isso. Não tenho muito o que falar sobre Chama Negra, porque se eu falar muito, você vão desistir de ler. Até porque, eu não falei das idiotices da Ever... Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões.
Beijos meninas&meninos
Feliz Dia Das Crianças!
Eu amie a capa desse livro, acho que ja compraria por ai.
ResponderExcluirPelo que você falou a história é interessante...
Deixa eu sair do Rehab :)
Beijos,
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/
eu tenho esse livro mas ainda nao li, tenho os 4 primeiros sabe
ResponderExcluirbom, achei a resenha um pouco pequena mas gostei
:)
Mesmo sem ler o 1º li a resenha (adoro spoilers)
ResponderExcluirTodo mundo fala que depois do 2º a história perde o ritmo e fica sem graça, to começando a achar que é verdade, essa personagem principal deve ser um pé no saco! ¬¬'
Beijokas querida
Blog da Mylloka
Nahim...iria ler! Mas como ainda não li o resto da série, não o fiz. Obrigada pelo recado avisando antes da resenha.
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Oooi!
ResponderExcluirOlha, uma série de seis livros é difícil o autor que não se perde.
A série Os Imortais é boa. Mas poderia ser muito melhor. Já li a série toda, não me arrependo.
Resenha pequena, mas realmente, qualquer coisinha que você dissesse, revelaria tudo!
Beijos.
Amanda,
http://mundoentrelivros.blogspot.com