14/11/2012

Lançamentos: Editora Porto de Ideias

Olá Apaixonados,
Hoje, eu vou mostrar os lançamentos da Editora Porto de Idéias, que é parceira do Livro Apaixonado. Tem muita coisa legal, e eu garanto que vocês vão gostar. Vamos ver?


RECRIE 2- Revista de Ensaios dos Cursos de Relações Internacionais e Economia
Adilson Alves & Marcelo Buzetto (Organizadores)



ISBN: 2179-6327
Formato: 14 x 21
Páginas: 232
Peso: 350 g
Ano de Publicação: 2012
Gênero: Acadêmicos






Narrativas de Educadores: Mistérios, metáforas e sentidos

Luiza Helena da Silva Christov (Org.)



ISBN: 978-85-8061-032-1
Formato: 16 x 23
Páginas: 176
Peso: 300 g
Ano de Publicação: 2012
Gênero: Acadêmicos





ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS NO SETOR DE SERVIÇOS


Fernando de Almeida Santos; Cláudio José Carvajal Júnior; Marcos Crivelaro e outros


ISBN: 978-85-8061-030-7
Formato: 16 X 23
Páginas: 220
Peso: 350 g
Ano de Publicação: 2012
Gênero: Técnicos





Relacionamento é um confronto; prepare-se para ele...

Thiago Torre Forte


ISBN: 978-85-8061-030-7
Formato: 16 x 23
Páginas: 122
Peso: 250 g
Ano de Publicação: 2012
Gênero: Comportamento






Então, é isso, queridos. Espero que tenham gostado.

Beijos meninas&meninos

5 comentários:

  1. Olá flor! Nenhum desses livros me chamou atenção. Mas o que mais me deixou impressionada foram essas capas feias demais! :( Faltou criatividade. Já coloquei seu livro no correio.^^
    Beijos.
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Oi :D
    Os lançamentos são legais, mas são mais apropriados para quem está cursando uma dessas faculdades e se interessa em um livro para ajudar :D
    Como eu não me interesso nesse tipo de leitura, pelo menos não por enquanto, duvido que vá ler :/

    Beijo, Larissa
    anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haha concordo com a Paloma as capas são feias mesmo :S

    beijos da Mari
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Interessante os livros para quem está na faculdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aaaah eu gostei haha
    E esse relacionamentos ai é pra qualquer pessoa, pois relacionamentos sempre é um desafio não é verdade?

    Bjuuu'z Apaixonada \o
    tenerdificando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir