04/12/2012

Wishlist literária #2

Olá pessoal! Bom, antes de tudo, eu quero agradecer muitíssimo a vocês, pois com todo o apoio e carinho que recebi, me senti mais motivada ainda para continuar o livro! Obrigada mesmo <3 Mas o assunto desse post é daqueles que eu gosto, livros que queremos ler. Comecemos comigo!
Bom, a um tempo venho procurando em sites e favoritando aqueles com menor preço sobre o livro (a série?) Sociedade Secreta, mais precisamente o livro Rosa e Túmulo. Vim assistindo resenhas e procurando sobre eles, e vi que, basicamente, é uma garota, que está na faculdade e vai participar de uma sociedade secreta e tal. Eu realmente não esperava tanto do livro até assistir o vídeo que a Giu Fernandes, do Amount of Words, fez. Ela dá cada ataque, que parece que os livros são tipo, os melhores dos melhores do universo! Isso foi um (dos) fato que me fez querer ter esse livro! Então, vamos a uma breve sinopse, haha. Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida. Tan tan tan tan.... Haha, então é isso galera, o meu mais quero ler de hoje! 



   Vamos agora falar do livro da Emily! Bom, o livro é totalmente novo e pouco conhecido/divulgado, porém, aqueles que já leram, tiveram uma perspectiva maravilhosa diante o livro. Como não foram divulgados muitos spoilers e coisas sobre o livro, vamos à sinopse. Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo. Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela? À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil – quanto parece. Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nos conduzir a um lar. Bom galera, esperamos que o livro seja tão bom quanto a sinopse, haha! Beijos.


   Agora, o livro que a (outra, haha) Ju quer ler: Procura-se um marido! Confesso que o titulo em si já é bem sugestivo e me deu uma vontade enorme de ler. Se não me engano, é um chick-lit. (Me corrija qualquer coisa, Ju). Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha. Wow! Adoro livros do tipo "minha-vida-está-ótima-vem-uma-coisa-e-atrapalha", haha! Então, parece que isso vai ser legal! Então é isso gente, até o próximo post :*





12 comentários:

  1. Aaaah nós e nossos desejos literários não é?
    Tantos livros e pouco para ler não é? haha

    Sucesso \õ
    tenerdificando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ler A sociedade secreta, pena que os livros da serie são tão caros ne :/ tambem quero procura-se um marido.
    Beijão meninas.
    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei também estou interessada em ler a série Sociedade Secreta e Procura-se um Marido. Outro título eu n conhecia, mas a sinopse parece ser bastante interessante!

    Vou roubar sua idéia e postar tb os livros que desejo ler e ter para 2013 ;DDDD Parabéns pelo post.. bjokas e até breve!!!


    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nahim... esses livros são deveras interessantes. Sò não me ligo muito nesse primeiro, mas os outros queria muito ler também.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Boas escolhas! Eu também estou querendo ler esses livros, rs.

    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom gosto!
    Ameis suas escolhas, mas desde eu quero muito Procura-se um marido.
    Estou louca para ler :D

    Gostei muito do post.
    Beeijos

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero a sociedade secreta-rosa e túmulo. Desde que eu vi a Pam do Garota it (conhece?) falar muito bem dele.

    Ah... eu já li Procura-se um marido e é muito bom! Recomendo, de verdade. Ri bastante com as palhaçadas da Alicia ;P

    Beijokas da Mylloka

    ResponderExcluir
  8. Oi, ja li o livro SOciedade Secreta: Rosa & Tumulo e gostei estou com o segundo mas me falaram que ele é bem ruim :(
    Tem um selo para vc la no blog espero q goste :)

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi muitas pessoas falando bem da Sociedade Secreta, parece ser muito bom! E só pelo o título de Procura-se um Marido já me deu vontade de ler haha.

    Beijos
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaah Vce ganhou um selinho!
    http://tenerdificando.blogspot.com.br/2012/12/selinho-selo-de-qualidade.html

    Hehe

    ResponderExcluir
  11. OMG, OMG! LEIA SOCIEDADE SECRETA, LEIA SOCIEDADE SECRETA!

    Desculpa o escândalo kkk O livro é muuuuito bom. Como salvar uma vida, a capa me chamou mais atenção do que a história e Procura-se um Marido está aqui esperando para ser lido! Beijinhos, espero que consiga ler esses livros logo!

    Amanda
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também morro de curiosidade de poder ler o livro "Procura-se um marido", já perdi as contas de quantos sorteios já participei e não ganhei. ><"
    Tenho muitos livros também que eu quero ler. \o/

    Eai? Na Ponta da Língua.

    ResponderExcluir