10/12/2012

Selo: Selo de Qualidade

Oi, apaixonados...
Finalmente, eu entrei de férias na escola e agora ficarei inteiramente disponível para o blog. Com isso, virá mais postagens e uma promoção bem legal que eu estou programando. Enfim, sobre o post de hoje: o blog recebeu um selo bem fofo do nosso querido parceiro, Caíque, do blog Tenerdificando.



Regras do Selo:

Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los
Responder as perguntas




Nome:
Emily Swan

Uma música:
Imagine Dragons - Radioactive

10 Coisas Sobre Mim:
1. Estou mais perto de realizar meu sonho (ser piloto de avião).
2. Acredito que, além de querer ser piloto, eu quero ser comissária.
3. Estou comendo pudim.
4. Estou solteira (de novo).
5. Sou muito curiosa.
6. Fico a maior parte do meu tempo no Facebook e no Twitter.
7. Quero ganhar um smartphone, mas quero ganhar muitos livros também.
8. Minha estante está muito vazia. E isso me revolta!
9. Adoro o blog Amount of Words.
10. Ano que vem, estarei no terceirão *_*

O que eu amo:
Música, livros, filmes e seriados.

Meu humor:
Alegre.

Cores favoritas:
Rosa bebê e azul bebê *-*

Frase ou palavra mais dita por mim:
"Eu acho", "sei lá".

O que achou do selo:
Bem legal.

Indico:

Bom, meus queridos, é isso.
Beijos, meninas&meninos



8 comentários:

  1. Já recebi esse selinho flor!
    Obrigada por me indicar! ^^
    Azul também é a minha cor favorita (e lilás também! rsrs)

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  2. Selos, selos e selos, orgulhadores neh. Amei a tag <3
    Beijocas!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses selos, esse foi um dos que mais gostei e adorei ter ganhado ele outro dia.
    Adorei te conhecer um pouco mais, gosto de conhecer mais sobre os blogueiros que sigo.
    ^^

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro selinhos e adoro férias!

    Espero a promoção

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eba! Selinho! Uhuuuuul! kkkk'
    Adorei as respostas meu bem, e também quero pudim. u.u
    Sabe que a minha estante também está bem vazia, apesar dos meus pais discordarem de mim neste ponto. kkkk
    Ameei as rases mais ditas, minha cara! kkk'
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI, obrigada por indicar o blog e por se lembra dele vou falar para Kah para ela responde :)
    bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selo Emily *-*
    eu não sabia que você queria ser piloto, poxa que legal!!! Eu já quis ser aeromoça, só para viajar e viajar rs.
    Em breve sua estante vai ficar lotada ;)
    beijão!

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação!! Que selo fofinho.
    Beijoss

    ResponderExcluir