11/04/2013

Isso é Palhaçada! - Falsidade

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Eu fiquei bastante em dúvida sobre qual tema falar para vocês, mas, como eu já havia dito, prefiro falar de coisas que são comuns no meu cotidiano e que, talvez, sejam comuns nos de vocês.

Recentemente, eu percebi que muitas pessoas que conviviam ao meu lado não valem o prato que comem. São pessoas falsas e que não tiveram, ou não tem, interesse nenhum na minha amizade. E é bem difícil superar isso. Eu pensei, por várias vezes, que o problema de elas não quererem minha amizade era eu, mas eu estava errada. Elas não mereciam o meu carinho e afeto.



Além de falsidade e mentira, eu não suporto deboche. Ah, eu tenho horror a pessoas debochadas. É como se elas estivessem me pedindo, quase implorando que eu descesse do meu salto e desse uma voadora nelas. A maioria das pessoas que debocham julgam as pessoas sem conhecer. Para elas, é muito mais fácil você rir daquilo que você não sabe do que daquilo que você sabe. E eu afirmo isso porque eu já fiz. Muitas vezes, até. Julguei sem conhecer. E no final? Bom, eu virei amiga da pessoa e nós rimos bastante depois disso.



Eu não sei se eu passei a mensagem que eu gostaria para vocês, mas quem entendeu que a pessoa falsa não é sua amiga, já está valendo. Alguém aí já teve amigo falso? Tá, todo mundo. Então, todo mundo, comente aqui no post falando como você lidou com isso e como despachou o falso, ou a falsa, da sua vida.

Bom, é isso galera, quem gostou dá um salve aí.


Beijos ;*

11 comentários:

  1. To rindo mt do gif do Coringa no final! Olha, pra mim, só existe uma coisa pior que gente falsa. Gente que não tem uma roupa pra lavar em casa e adora tomar conta da vida dos outros. E se for falsa e gostar de tomar conta da vida dos outros então.... vish Maria! Tenho horror a gente assim! Infelizmente é o que mais temos no mundo né. De amigo falso, não tive muitos não, acho que hoje em dia eu tenho mais no trabalho, para te ser bem sincera. Daquelas pessoas que querem te ver por baixo, sabe? Mas agora, pessoas que gostam de tomar conta da minha vida... OSH, esses tem demais no meu caminho!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a falsidade está alojada onde menos se espera.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Confiança é uma coisa muito louca pois é tudo ou nada, e a queda é gigante...

    ResponderExcluir
  5. Ah nem me fale de falsidade! Coisa mais insuportável essa, ainda mais quando vem de alguém que você confia. Engraçado como é quase sempre assim (pelo menos comigo): Você se decepciona com alguém que nunca esperaria uma atitude falsa. Totalmente decepcionante. Sem falar, que aos poucos você vai criando aquela "casca dura", desconfiando de tudo e de todos. A gente tem que se proteger desse tipo de gente né?

    Bjus,
    elaselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Penso que todo mundo se não teve ainda vai ter um amigo falso... já aconteceu comigo, e sempre terão aquelas pessoas que estarão com você apenas porque é conveniente ->( elas estão tirando alguma vantagem da tua amizade) e não apenas estão do seu lado por vocês de fato gostarem de conversar ou porque têm coisas em comum ...

    por favor não dessa do salto e de uma voadora nelas "kkkk" pois seria um caso de lesão corporal, mas as ignore.

    beijos da Mari
    http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que dureza, a falsidade está em todos os lugares, a cada canto obscuro....

    bjs
    Beijos !!!
    Submersa de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece concordo, eu quero distancia de falsidade.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vivi uma experiência parecida, é horrível você confiar em alguém e essa pessoa simplesmente trair a nossa confiança, a confiança pra mim é como um copo de vidro, se quebrou já era.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei tudo o que você disse super verdadeiro, a falsidade é o pior defeito do ser humano!
    www.girlslovecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boooa Ems! Se eu quisesse falsidade compraria um nota falsa do dinheiro imobiliário hahaha
    Deus ensina sobre a verdade e sobre a falsidade dos homens, só temos que fazer o que Ele diz, sejamos verdadeiros mesmo que nos doa ;)

    é Nóiz Apaixonada !
    www.tenerdificando.com.br

    ResponderExcluir