01/07/2017

Indicação: Lie To Me


Quando você coça o queixo, torce as mãos ou mexe o nariz, o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) sabe que você está mentindo. Ele não apenas imagina, ele sabe. Sua incrível capacidade de observação o fez se tornar o maior especialista em identificar enganações do país. Um detector de mentiras ambulante, Cal descobre os maiores segredos e desvenda os casos mais complicados para o FBI, corporações e indivíduos privados.


Talvez vocês não saibam, mas não sou a maior fã de seriados. Eu não costumo me viciar em todos como a maioria. Para ser conquistada por um seriado, ele tem de ser bem especial mesmo. Pelo menos pra mim.

Foi exatamente assim com Lie to me. Eu comecei a assistir uma vez, mas parei, aí, recentemente, voltei a assistir e fiquei completamente viciada! Eu gostei tanto que me vi fazendo parte daquela equipe, identificando mentiras somente olhando para os rostos das pessoas.

O problema é que alegria de pobre dura muito pouco e acabei descobrindo que a série foi cancelada em sua terceira temporada. É, eu agora vou pesquisar bem mais antes de me aventurar em mais uma. Havia ainda mais um probleminha. A Netflix e a Fox cancelaram a parceria e vários seriados serão retirados. Imagina quem a Netflix resolveu cancelar? Lie to me, pois é. E como se não bastasse tirar Lie to me, eles ainda vão tirar Modern Family. {sério, tá difícil continuar com essa assinatura}

Voltando agora ao seriado, fiquei muito apaixonada por todos os personagens e por todos os casos. Ele possui aquele estilo Supernatural, onde no final descobrimos quem está mentindo. Não tem aquela coisa de alongar por vários episódios, o que eu adoro.

Infelizmente, aos que não conheciam a série e possuem assinatura na Netflix, ele não vai fazer grande diferença. Mas, sério, é tão bom que fica difícil não recomendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário