12/08/2017

Os melhores pais da ficção | Especial Dia dos Pais

Oi, todo mundo! ♥
Como amanhã é Dia dos Pais resolvi mostrar para vocês os melhores pais da ficção, pelo menos na minha concepção. Espero que vocês gostem do post e que amanhã seja um dia para ficar bem pertinho do nosso grande herói.

Mufasa, O Rei Leão

Não poderia deixar de começar essa lista sem citar um dos pais que eu mais amo da ficção. Mufasa, pai do Simba, é aquele típico paizão que não exita nem por um segundo quando se trata de proteger seu filho. Além da ótima relação de cumplicidade que existe entre os dois, é de emocionar qualquer um.

Nate Pullman, Extraordinário

Nate é o pai do Auggie e da Olivia de Extraordinário. Ele é aquele pai que sabe que seu filho precisa enfrentar o mundo, que o incentiva, mas que nunca sai do seu lado. Impossível não se emocionar com as cenas protagonizadas pelos dois (não vejo a hora do filme #ansiosa).

Arthur Weasley, Harry Potter

Um dos pais mais amáveis dessa lista. Arthur sempre criou os filhos com dificuldade, mas uma coisa que nunca faltou de sua parte foi amor. Apaixonado pela família, ele faria qualquer coisa por seus filhos. 

Phil Dunphy, Modern Family

Phil é aquele típico paizão que só costuma fazer trapalhadas. Ele nos tira várias gargalhadas com suas maneiras de agir e sua atuação como pai e marido. É quase impossível não gostar dele!

Cal Lightmann, Lie To Me

Talvez as pessoas não consigam enxergar isso tanto quanto eu, mas Cal Lightmann, pra mim, representa um grande pai. Quando se trata de sua filha, Cal simplesmente faz tudo que pode para ajudá-la. Assistindo a série pela Netflix, ficava ansiosa por alguma cena entre os dois, já que eram repletas de carinho e daquela implicância de pai e filha.

Tiago Potter, Harry Potter

Nada pode superar um pai que se sacrifica por seu filho, não é? Tiago, pai de Harry, escolheu enfrentar sozinho o Lorde das Trevas para proteger sua família, além de, mesmo ausente, estar sempre tentando ajudar o filho. Impossível não gostar da relação entre os dois.

5 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir seu post! Arthur e Thiago se destacam muito, sou suspeita em comentar, mas eles merecem todos os créditos de pais herois. Quanto aos outros nao tenho muito o que comentar por nao acompanhar, mas ja li comentários bons a respeito de alguns deles.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Que legal seu post preparado para o dia dos pais *-* adorei a ideia e desses que você citou realmente não podia faltar Mufasa do ''O Rei Leão'' <3 amoooo, concordo muito com suas escolhas,Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu adorei a sua lista. Não conhecia alguns pais que você citou, mas como não amar Mufasa, Arthur Weasley e Tiago Potter? Aliás, o sr. Weasley é o meu pai preferido da ficção, sempre me cativou o quando ele ama a família.
    Eu ainda acrescentaria o sr. Bennet de Orgulho e Preconceito, que não só é um bom pai, como ainda é um dos melhores personagens do livro e tem um senso de humor maravilhoso.
    Ótimo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post!
    Achei muito legal você homenagear os pais da literatura! Dos mencionados conheço os de HP, EXTRAORDINÁRIO e, é claro, de O REI LEÃO <3
    Parabéns pelo post...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Achei bem criativa a sua publicação, confesso que a maioria dos personagens acima eu não conheço, só mesmo o Mufasa do Rei Leão que por sinal é um belo filme.
    Abraços

    ResponderExcluir