22/08/2017

Tag: Jogos Vorazes




TAG 1 - Isso OU Aquilo
- Gale ou Peeta
Quando eu havia apenas assistido aos filmes, era louca pelo Gale. Mas, após ler os livros, fui me apaixonando por Peeta e pelo modo sincero e carinhoso dele. Ele tem uma inocência, algo diferente na personalidade e caráter. 

- O estilo louco da Effie ou simples como Cinna
Estilo simples do Cinna. Acredito que quanto mais simples mais elegante fica.

- Vida na capital ou se arriscar nos distritos
Gosto do luxo que existe na capital. Mas também adoro me aventurar. Creio eu que daria muito certo junto com a Katniss no distrito 12. heheheh

- Pão do Distrito 11 ou o ensopado da capital
Pão do distrito 11

- Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidades de luta com facas do Cato
Arco e flecha. Pelo menos não teria que lutar cara a cara com meu oponente. Sou boa de mina e péssima na força física... então...

- Dom de camuflagem do Peeta ou dom de escalada da Rue
Escalada da Rue. Adoro subir em árvores, sem falar que é mais seguro lá em cima. kkk

- Tornar-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada
Teleguiada. Pelo menos (em alguns casos) o efeito passa. kk

- Juntar forças com os carreiristas ou correr para as colinas
Creio eu que isso iria depender dos treinamentos. Quem eu poderia confiar - nem que seja só por algum tempo. Ou então quem seria o mais perigoso...

- Quem é mais fofa? Prim ou Rue
Rue, com certeza. Prim tem aquela coisa de "Menina Mulher", igual a Katniss. Rue ainda tinha muita inocência e não precisou crescer tão rápido quando Prim.

- Correr para a cornucópia ou correr para as colinas
Para as colinas. Sempre!
Como disse mais em cima, não tenho muita força física para lidar com alguém maior do que eu, muito menos tenho habilidade... sou rápida na corrida, mas nem tanto. kkk

TAG 2 - Escolhas e Discussões

- Quem é seu personagem favorito na trilogia?  Por que?

Katniss. Me identifico demais com a personalidade dela. Aquela que ama demais mas não sabe demonstrar NADA. Que sempre está no comando.

- Um personagem que causou boa impressão.
O Cinna. 
Ele tem uma personalidade, um carisma. E mostrou ser a pessoa mais confiável em quem Katniss poderia contar.

- Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes?
Claro que jamais se compara aos livros, né. Mas achei muito bom. Chegou bem próximo do que eu esperava.

- Qual tributo é mais parecido com você? Por que?
Katniss. Ela é aquele tipo de pessoa que segue a lógica ao invés dos seus sentimentos. E a família está sempre acima de tudo. Sabe valorizar as amizades, odeia mentiras e falsidade. Amo demais essa mulher! hehe

- Se imagine nos jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados, qual seria sua estratégia?
Gostaria de ter aliados, de preferência inteligentes. Mas não sei se criaria algum vínculo com alguém, afinal de contas, apenas um sobrevive. rs

- Qual a cena você estava mais ansioso para ver no filme Jogos Vorazes? E qual para Em Chamas?
Em Jogos Vorazes eu queria muito ver a cena em que os bestantes apareciam e literalmente comiam Cato até a morte e a Katniss percebia que eles eram semelhantes aos participantes mortos (fiquei bem decepcionada por não terem feito essa parte igual ao livro). Já em Em Chamas, eu queria ver a arena explodindo e o relógio. 

TAG 3 - Sobre a Trilogia


- Qual seu livro favorito da trilogia?

Em Chamas. Nesse livro Katniss desvenda vários segredos. Se tornar o Tordo foi algo incrível. Sem falar no seu "relacionamento" com Peeta.


- Quanto tempo você duraria nos Jogos Vorazes?
Não faço a menor ideia! kkkkkk

- Qual a coisa mais estranha que você achou que aconteceria nos livros e não aconteceu (ou você esperava e não aconteceu)?
Acreditava que Prim continuaria viva. Tudo girava em torno dela. Tudo o que Katniss fazia era pra poder protegê-la. No final o esforço de Katniss em manter a irmã viva foi em vão.

- Momento favorito em Jogos Vorazes (apenas no primeiro)
A parte das Avaliações individuais, onde Katniss atira uma flecha na maçã que está na boca do porco para chamar atenção dos patrocinadores. hahahaah

- Vilão Favorito
Snow. O cara é louco e incrível heheh

- Qual distrito você gostaria de morar
Distrito 12

- Qual o momento mais emotivo nos livros
Quando o a Katniss volta para o Distrito 12 e descobre que ele não existe mais. 

- Que objeto da sua casa você levaria para a Arena com você?
Algo que pudesse ser um símbolo e fosse uma marca registrada para mim. Mas não faço a menor ideia do quê. kkkk

- Qual o plano mais diabólico que alguém planejou nos livros?
Todo o plano para poderem recuperar o Tordo. Onde Beetee amarra o fio na árvore do raio... quando Katniss acaba descobrindo que a real intenção dele era acertar a falha do campo de força.
E o plano de Snow em transformar a mente de Peeta para poder destruir Katniss também foi bem psicopata. kkkk

Espero que gostem da Tag. Jogos Vorazes agora faz parte das minhas trilogias favoritas. E estou incrivelmente arrependida de não ter lido antes. kkk
Beijooos, Flávia. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário