14/09/2017

Tag: Potterhead

Imagem retirada do We Heart It

1. Qual é o seu livro favorito?
Os últimos filmes são os mais eletrizantes, mas os primeiros mostram o início de tudo, o que torna muito difícil definir apenas um.

2. Qual é o seu filme favorito?
Filme já é mais fácil escolher; em uma escala, o primeiro é

3. E o livro que menos gostou?
Talvez por ser o primeiro, confesso que o primeiro livro possui mais cenas que eu não gosto. Mas vejam bem, não estou falando que não gosto do livro, mas sim de algumas cenas.

4. Que partes do livro/filme que te fizeram chorar?
A maioria das cenas que retratava a morte da Lilian e do Tiago me levam as lágrimas na hora. Também fiquei bastante comovida com a amizade entre os Marotos. As cenas das mortes de alguns personagens são, também, de cortar qualquer coração.

5. Se você pudesse se encontrar com algum dos personagens de HP quem seria?
Desde pequena, o Harry Potter sempre foi meu maior crush e talvez seja por isso que eu o escolheria para ser o primeiro a me encontrar.

6. Qual é o seu personagem favorito?
Acho que a resposta acima também responda a esta pergunta; em primeiro lugar, meu personagem favorito é o próprio Harry Potter.

7. O que seria o seu Patrono?
Eu não faço a menor ideia... talvez um pássaro?!


8. Se você pudesse ter a Pedra da Ressurreição, a Capa da Inviabilidade ou a Varinha mais poderosa qual você escolheria?
A Capa da Invisibilidade.

9. Em qual casa você ficaria?
Grifinória.

10. Se você pudesse se encontrar com qualquer ator, qual você encontraria?
Amo, como já deixei bem claro, o Daniel Radcliffe, mas também gostaria de conhecer a Emma Watson, o Rupert Grint e também, é claro, o Gary Oldman (♥)

11. Já jogou algum dos vídeo games?
Eu já joguei um que vinha junto do filme Harry Potter e a Câmara Secreta. Eram dois DVDs e em um deles havia um jogo, que eu amava. Uma pena que joguei tanto que o CD estragou.


12. Se você jogasse no time de Quadribol em que posição você jogaria?
Talvez, quem sabe, seria goleira?! Ainda acho que eu faria uma boa animadora de torcida do time da Grifinória.

13. Você ficou feliz com o final?
Eu queria que mais personagens tivessem sobrevivido, mas, afora isso, gostei sim, fiquei satisfeita.

14. O quanto Harry Potter significa para você?
Harry Potter significa pra mim infância, adolescência, juventude... significa always.

Um comentário:

  1. adorei a tag vou responder no meu blog <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir