28/10/2017

TOP 5: MELHORES CASAIS DA FICÇÃO ♥

Oi, todo mundo!

Eu sei que o dia dos namorados já passou, mas resolvi fazer esse post para trazer ainda mais amor para nossas vidas [afinal, estamos precisando ]. Nesse post irei mostrar não só casais de filmes que marcaram meu coração como também casais das novelas porque, né, casal é casal e o que importa mesmo é o amor.

Félix e Niko, novela Amor à Vida

Como não se apaixonar pelo ~temível~ Félix e seu querido Carneirinho? No início da novela, Félix era mesmo um personagem cruel e sem escrúpulos, mas, após perder tudo, menos a amizade de Niko, ele começou a perceber que são as pequenas coisas que valem a pena na vida. E após se redimir com sua família, ele e o Carneirinho puderam viver felizes para sempre. Own, tem um olho na minha lágrima...

Ronnie e Will, livro/filme A última música

Ronnie e Will, um dos meus primeiros OTPs da vida! Então, como não colocá-los nessa listinha? Ronnie, no início do livro/filme, se mostra uma adolescente bem rebelde, mas aos poucos a gente vai conhecendo-a e entendendo seus dramas. Will é aquele típico mocinho que a gente tem vontade de colocar num potinho e guardar pra sempre. Impossível não amá-los!

Bernardo e Emília, novela Além do Tempo

A minha preferência por casais de novelas costuma ser sempre diferente. Enquanto todos torcem pelos protagonistas, eu costumo ficar com aqueles mais problemáticos, os que tem menos chances de ficarem juntos. Algumas vezes tenho sorte e eles acabam ficando juntos. Bernardo e Emília, de Além do Tempo, foi, com certeza, o meu maior OTP em relação a novelas. Sofreram muito para ficarem juntos, mas no final deu tudo certo e os dois ficaram juntos e felizes. ♥

Miguel e Luciana, novela Viver a Vida

Como não se apaixonar por Miguel e Luciana? No início da trama, Lu se mostrou uma jovem metida e muito mimada, mas, após sofrer um acidente e ficar tetraplégica, ela começa a valorizar cada momento de sua vida e é a partir daí que o romance entre ela e Miguel nasce e eles ficam juntos.

Anastasia e Christian Grey, livro/filme Cinquenta Tons de Cinza

Talvez com essa citação vocês consigam perceber a relação de amor e ódio que acontece entre eu e Christian Grey. Sabemos de todos os defeitos dele e é bastante difícil aceitá-los, mas, gente, como não amar esse OTP maravilhoso que conquistou o mundo? Por mais que o Christian seja um tanto insuportável, a Ana tenta mudá-lo, tenta fazê-lo ver o mundo de outra forma. É meio difícil defender, mas é meio difícil não gostar, rs.

Eu poderia passar horas e horas mostrando mais casais para vocês. E do jeito que estou empolgada escrevendo esse post é bem capaz disso acontecer, mas vou deixar para o próximo. Agora eu quero saber o que vocês acharam da minha listinha e quem vocês colocariam na próxima.

Muito obrigada se chegaram até aqui e até o próximo post! #tmj

Nenhum comentário:

Postar um comentário