31/12/2017

Pequenas e Grandes Conquistas de 2017 | ESP. ANO NOVO #Vem2018

Passeando pela blogosfera a gente se depara com alguns posts e pensa: queria ter tido essa criatividade. Mas, quando a inspiração não surge, o que nos resta é pedir, educadamente, ao autor do post para você possa fazer um igual no seu blog. E foi exatamente assim que começou meu interesse em falar sobre minhas pequenas e grandes conquistas de 2017 porque tanta coisa me marcou esse ano que é impossível não anotar tudinho.
  • Fiz uma viagem sozinha. Sempre fui dessas que até pra ir na praça ia na companhia dos meus pais e fazer essa viagem sozinha, ainda que fosse para um lugar conhecido onde haviam pessoas conhecidas, foi o máximo. Eu nunca vou conseguir esquecer.
Vitória - ES

  • Comecei um trabalho novo em um ambiente novo. Aquele frio na barriga por estar em um lugar onde você não conhece quase ninguém, onde você não conhece muito do trabalho, mas, no final, acabou dando tudo certo e está sendo incrível!
  • Fiz outra viagem sozinha. Dizem que depois da primeira a gente vicia, não é mesmo? Pois bem, dessa vez fui até Aparecida em São Paulo pra visitar aquele Santuário maravilhoso de Nossa Senhora Aparecida. ♥
É óbvio que eu não podia deixar de andar no teleférico, né?

  • Os dias ruins pareceram não acabar. Em 2017 eu quase perdi duas pessoas super importantes pra mim, minha avó e meu tio. Foram dias terríveis que pareciam realmente nunca terminar. Não posso dizer que eles acabaram completamente, mas está bem melhor do que antes e muito mais fácil de respirar.
  • Fiz novos amigos. Isso é super importante porque foram essas pessoas que me ajudaram nesse conturbado 2017. Elas me deram força pra não desabar porque, é sério, eu pensei que não poderia suportar por diversas vezes. Meus amigos de 2017 foram um balsamo pra mim, devo meu 2017 a eles.
E agora, a coisa mais incrível que já me aconteceu na vida.

  • Eu aprendi a gostar de mim do jeitinho que eu sou. Durante muito tempo quis mudar quem eu era, quis viver dentro dos "padrões da beleza", mas quais são os padrões da beleza? Eu me assumi, assumi minha raiz, assumi minha identidade e, cara, eu tô muito in love.
Liberte-se e ame-se. ♥

{ideia retirada, com autorização, do Próxima Primavera}

Um comentário:

  1. Que post amor! Estava querendo mesmo fazer um retrospectiva assim, mas esse foi um ano bastante doloroso e não queria relembrar. Mas, adoro esse tipo de postagem!! E que 2018 seja lindo!!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir