15/02/2018

QUE TIRO FOI ESSE? | BOOK TAG

Oi, todo mundo!
Acabei me rendendo a essa tag que todos resolveram responder. Para quem não conhece, ela se refere a música que tiro foi esse da Jojo Todynho. Quem a criou foi a Thais do Pronome Interrogativo.

Espero que gostem!

QUE TIRO FOI ESSE? - Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;
Eu gostaria de citar livros que vocês não conhecem nessa tag, mas nenhum livro me deixou tão no chão quanto Como eu era antes de você da Jojo Moyes.

Imagem retirada da Editora Intrínseca

SAMBA NA CARA DA INIMIGA - um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;
Novamente não encontrei nenhum livro que chegasse aos pés dessa saga. O melhor livro do gênero fantasia, na minha opinião, é Harry Potter da J.K. Rowling.

Imagem retirada do Deviantart

DESFILA COM AS AMIGAS - Uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;
Sabemos que Harry Potter também se encaixa nessa categoria, mas vou citar uma história diferente. Antiga sim, mas diferente. Fazendo meu filme, da Paula Pimenta. Nossa, faz tempo que não falamos nada sobre essa série, mas sabe aquela história I N C R Í V E L que te marcou? Pois bem, é essa.

Imagem retirada do site Fazendo Meu Filme

QUER CAUSAR, A GENTE CAUSA - Um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;
Falando de um livro recente que recebeu muitas críticas positivas, mas com a do contra aqui não recebeu boa avaliação: Tartarugas até lá embaixo, do John Green. Juro que esperava gostar, mas, não sei, tenho um problema sério com esse autor.

Imagem retirada do Dica do Leitor

QUEM OLHA NOSSO BONDE, PIRA - Um livro que você pira só de olhar a capa.
Quando se trata de capas, o assunto pra mim é indiferente. Na realidade, eu gosto de livros, suas capas não me atraem ou repelem. Mas capas possuem significados quando a leitura nos impacta e não existe livro com capa mais bonita, nesse sentido, que Extraordinário da RJ Palacio.

Imagem retirada do Ambrosia

2 comentários:

  1. Olá!
    Já comecei a ler Fazendo Meu Filme há anos, mas infelizmente não consegui concluir a série toda. Espero conseguir um dia :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mô! Nossa, sério? Eu já li e estou pensando em reler. ♥ Bjs

      Excluir