22/08/2012

Wishlist literária #1

Oii gente...

Vim aqui hoje para mostrar para vocês alguns dos livros que eu mais quero ler. O primeiro livro que eu vou mostrar para vocês é Um Gosto de Quero Mais, da Sonia Sarleno Forjaz.



Esse livro foi o primeiro livro que eu li em toda a minha vida. Então, vocês devem saber o quanto ele é especial para mim, não é ? Pois ele é mesmo (:
Na época que eu li esse livro eu era viciada no tema gravidez na adolescência, digamos que eu achava (e acho ainda) esse tema uma das coisas mais importantes para se discutir no mundo. Esse livro, conta a história da Cely, uma adolescente normal que vê a vida de sua amiga, Darlene e do namorado Beto virarem de cabeça para baixo quando descobrem que Darlene está grávida. Eu tipo, chorei quando terminei esse livro. O li 3 vezes (só não li mais porque o pessoal da minha escola sumiram com ele). Esse livro é de leitura fácil e divertida. Eu adorava a avó da Cely, ela era uma das personagens com mais experiencia nessa história, e isso me deixava fascinada (:
Eu recomendo esse livro para todas as garotas que gostam desse tema, vocês vão adorar.


O segundo livro que eu mais quero ler é Para Sempre, da série Os Imortais da autora Alyson Noel. Tipo, eu nunca li esse livro, eu vi a resenha dele no blog Jornalismo na Alma, da Paloma Viricio. E, eu amei *-----*


Eu não sou de gostar assim de um livro rapidamente, mas eu gostei demais da resenha da Paloma. Parabéns, Paloma, adoro suas resenhas.
Como eu adorei a resenha, eu tratei logo de comprar o livro pela Submarino, vai chegar logo na semana que vem e logo quando eu terminar vou fazer a resenha para vocês.
Esse livro vai para o segundo lugar da lista dos que eu mais quero ler *---*


E, o terceiro livro dos que eu mais quero ler é Para Sempre.


Eu meio que tipo, apaixonei por essa capa. E pela resenha dele também. Foi meio paixão a primeira vista, sabem como é ? Quando você bate o olho no livro e diz: eu preciso de ler esse livro! Rs, foi assim.
E eu não vejo a hora de comprar esse livro *----*


E não são só esses livros que eu mais quero ler, não. Tem vários outros que eu não vejo a hora de comprar!!! Mas por enquanto, é só esses mesmo.
Beijinhos, amorecos. E até o próximo post

Um comentário:

  1. O primeiro livro nunca tinha ouvido falar.
    Para Sempre, da série Os Imortais até que eu tinha vontade de ler,mais umas resenhas negativas e acabei desistindo.
    E o outro Para Sempre, vi filme e é simplesmente incrível. Quero muito ler o livro tbm, embora tenha lido resenhas negativas dele, minha vontade não diminuiu.
    Bjos....

    ResponderExcluir