17/08/2012

Resenha: Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz

Amadinhos, kkkk (sempre quis falar isso).
Dando sequência a série Fazendo Meu Filme, trago a vocês hoje o último livro da série (e posso dizer também, o melhor). Mas antes de começarmos a resenha, gostaria de saber o que vocês acharam do novo visual do blog, eu amei e várias leitoras vieram a mim para me parabenizar também.
Mas, tudo isso não seria possível se não fosse a grande ajuda da leitora Juuh, ela ajudou muito! Então, muito obrigada, Juuh *-*

Vamos começar ? Estão ansiosos para saber o que vai acontecer com a Fani e o Leo no último livro ?? Bora lá...



"É apenas uma história...
E esta tem um final feliz.
(Três vezes amor)" 

Último livro da série Fazendo Meu Filme. Com muita aventura, romance e muito cativante. Fani, a personagem principal, corre em busca de seus sonhos.

No mesmo instante, a banda voltou a tocar. Percebi que era uma das músicas do CD, e eu a adorava. E então, foi a minha vez de cantar no ouvido dele: "Se você quiser, eu vou te dar um amor desses de cinema..."

Ele me beijou mais uma vez, e eu concluí que, definitivamente, nenhum filme é melhor do que a própria vida. Agora eu tinha certeza disso. E de que tudo ia dar certo...
Porque nós já estávamos vivendo felizes para sempre.


Características detalhadas:
Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Número de páginas: 608.



Resenha

Da última vez que estive com a Paula Pimenta, ela me perguntou qual livro dela eu mais gostava, aí eu disse: Paula, eu gosto de todos. Mas meu preferido é Fazendo Meu Filme 4.

Bom, nesse livro, a Fani já é adulta e responsável por seus atos, ela está morando na Califórnia, enquanto o Leo no Rio de Janeiro. Leo, além de trabalhar num jornal, tem um blog. Chamado Cinemateka. Ele fez esse blog com a ajuda de seu amigo, Danilo e sua amiga, Márcia.

Gente, esse livro é enorme. Mas, eu amei! Eu demorei para ler, primeiro porque na época estava esperando as minhas amigas começarem para eu começar junto delas. Mas, as cachorras terminaram o livro bem quando eu comecei!

Eu amei esse livro, gente. Amei e amo. Ele é meu xodó. E para quem acha que eu vou falar com quem a Fani vai ficar, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Não falo mesmo! u-u

Querem saber ? Comprem logo Fazendo Meu Filme 4, o último livro da série.

Um comentário:

  1. Nunca li nada da Paula Pimenta, mas parece ser um série muito boa. Já estou te seguindo, se puder retribui? Como são feitas as parcerias aqui?
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir