13/08/2012

Resenha: Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani

Voltando, galerinha... Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Continuando a série, o livro de hoje é Fazendo Meu Filme 3



"Minha história começa em Londres,
não faz tanto tempo assim.
Mas tanta coisa aconteceu desde então,
que mais parece uma eternidade.

(Os 101 dálmatas)"

O livro começa com Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem central do romance, retornando de uma temporada na Inglaterra com onze quilos a mais em relação ao início da viagem. Ao voltar para casa, percebe que sua mãe quer continuar dizendo o que ela deve ou não fazer, algo que ela não aceita muito bem, pois se acostumou a tomar as próprias decisões durante sua estada no exterior, vivendo longe dos amigos, da família e conhecendo melhor seus sentimentos.

"Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso", afirma Paula Pimenta.


Características Detalhadas:

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.


De repente, pensei ver um rosto conhecido no meio das pessoas que ocupavam o saguão. Meu coração deu um pulo. Não podia ser... Foquei o olhar depressa, mas não vi mais ninguém. Dei um suspiro. Eu realmente já havia me despedido de todo mundo.




Resenha

Ah, Fazendo Meu Filme 3. Com certeza, o mais fofo e ao mesmo tempo o mais triste. A Paula fez, com certeza, todas as fãs de Fazendo Meu Filme chorar nesse livro. Eu chorei. E muito.

O começo desse livro é fantástico. Eu amei! O Leo é o namorado que eu pedi para Deus, mas o que ele tem de fofo, ele tem de ciumento. Logo no começo, ele e a Fani brigam. A Fani briga com a mãe. A Fani briga com a Gabi.

Mas logo ela faz as pazes com todos eles. Fazendo Meu Filme 3 é com certeza um livro mega fofo e mega triste. Eu queria fazer uma resenha bem legal dele, mas não tenho o que falar. Só posso dizer que é tudo um mar de rosas, NO COMEÇO. Porque o final é super triste, eu chorei a cada palavra que eu lia.

Eu aconselho mesmo a você que está lendo essa "resenha" a ir agora mesmo na livraria mais próxima e comprar Fazendo Meu Filme 3.

VÁ LOGO, ESTÁ ESPERANDO O QUE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário