30/01/2018

Indicação: Rip Tide

Olá, pessoal!

Hoje eu vim indicar um filme para vocês, que conheci através da Netflix. Lembram que eu prometi assistir mais filmes em 2018? Pois bem, por que não começar a cumprir essa promessa logo?

A jovem modelo Cora (Debby Ryan) é filha da chefe da melhor agência de modelo, e sempre trabalhou duro para atender as expectativas das mãe (Danielle Carter). Quando um vídeo caindo se torna um viral, Cora vai passar um tempo na Austrália com sua tia Margot (Genevieve Hegney). Margot também está passando por suas próprias dificuldades, e juntas elas terão uma experiência de aprendizado.

Talvez esse não seja aquele filme para quem busca uma grande história com uma grande mensagem final, mas recomendo aos que buscam um filme mais leve, para assistir junto da família. Rip Tide é uma ótima pedida, tenham certeza. ♥

27 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Vi este lançamento na Netflix e até pensei em assistir, mas são tantas opções que acabei assistindo outro. Mas gostei da sua opinião e acho que eu gostaria do filme também.

    Beijos!
    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Eu ia deixar passar o filme, mas acabou que comecei a ver e a história foi ficando interessante. Espero que você também assista e goste ♥ Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia o filme e me parece ser muito teen, por outro lado o fato de nos ensinar algo é bom, fazendo valer a pena. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, apesar de ser muito leve, ele nos traz reflexões. Espero que goste ♥ Beijos.

      Excluir
  3. Pela sinopse, realmente, não parece ter algum grande significado. Parece bem aqueles filmes de sessão da tarde rs. Não entendi muito bem o enredo, mas quem sabe eu assista qualquer dia.

    Parabéns pelo blog.


    /Juliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A sinopse é basicamente essa, é um filme bem leve mesmo, estilo sessão da tarde, rs. Beijos.

      Excluir
  4. Realmente, esse filme parece ser leve. Dá pra ver isso já pelo cartaz dele. Com certeza é um filme que eu assistiria para matar o tédio. Embora pareça ser mais um clichê. No entanto, como viver sem eles, os clichês, né!

    @segredosdetinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ele tem aquele clichê de menina da cidade e menino da praia, vibes assim. É ótimo para quem busca filmes assim. Beijos.

      Excluir
  5. Boa tarde!

    Não tenho Netflix, acredita?? E vou te contar uma coisa: tenho um filho de 3 anos, e faz tempo que não consigo assistir um filme sossegada, fico mais nas séries, mas está fazendo falta!!!
    Que você consiga assistir muitos e muitos filmes durante o ano!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu sei bem como é isso que você tá passando. É sempre desenho desenho e desenho, rs. Beijos.

      Excluir
  6. Oie
    Essa sinopse não é nada convidativa kkk por isso não me interessei tanto. Mas já aconteceu de eu não gostar tanto da sinopse, mas no fim adorar o filme, por isso vou dar uma chance. Amei o post, curto e direto.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! A sinopse é bem básica mesmo porque, na verdade, não há muito a ser falado se não acaba tirando toda a graça do filme. Espero que goste! Beijos.

      Excluir
  7. A Netflix sempre tem boas opções para todos os gostos. Eu não conhecia esse, parece um bom filme para assistir num sábado à tarde, já que é um filme mais leve. Sempre é bom variar um pouco no estilo e eu assistiria com certeza. Obrigado pela dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Netflix tem milhares de filmes no catálogo, é quase um pecado não aproveitar, rs. Beijos.

      Excluir
  8. Olá! Que legal que você está se propondo a ver mais filmes esse ano :D
    Eu estava com esse planejamento também, mas é muito difícil um filme me prender e me fazer querer ver até o final (acho que sou chata d+). E talvez por isso o filme que você indicou não tenha me animado tanto :( mesmo a premissa dele não sendo algo tão grandioso, acho que não estou tão na vibe para ele. (Ou essa coisa toda de praia, sei lá, não gosto tanto kkkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O filme é muito leve, ótimo para aqueles que estão procurando um filme mais para relaxar. Beijos.

      Excluir
  9. Ainda não conhecia o filme a anotei aqui pra assistir quando estiver em busca de algo leve. As vezes é bom pra relaxar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Julia!
    Eu não conhecia o filme, mas a principio, não me interessei por ele. Mas como é um filme leve, para passar o tempo e tem na Netflix, se não tiver nada para fazer, pode ser uma possibilidade.
    Obrigada pela dica!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    Já procurei o filme pra poder conferir em breve e espero gostar, um filminho leve pra poder distrair é sempre bom. Anotei a dica aqui.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii tudo bem??

    Infelizmente o livro não me chama muito a atenção. Talvez fosse algo que eu assistisse na minha adolescência, não hoje.
    Mas adorei conhecer um pouco mais sobre o filme.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não curto muito filmes, porém, esse parece ser bastante legal e interessante, dica anotadíssima pra esse feriadão de carnaval.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!
    Adoro filmes e também preciso me focar em assistir mais para me distrair... obrigada pela dica!
    Parece ser aqueles filmes leves e bem clichezinho que eu adoro haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oi! Acho lindos esses filmes com o cenário de praia e com enredo bem leve. Único problema é que não tenho mais assinatura da Netflix rsrs Mas darei um jeito nisso em breve. Obrigada pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Júlia! Tudo bem?
    Eu ultimamente vi menos filmes do que gostaria e ando mesmo precisando de indicações. A proposta dele é ótima e com certeza, se tem um bom roteirista e um elenco igualmente bom, pode render uma excelente produção. Grata pela indicação.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju!
    Netflix é vida, ainda mais no carnaval! hahahah
    Anotada a dica, esse ainda não vi!
    Paula Juliana - Overdose Literária
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi! Até assisto filmes leves, descontraídos, e com a narrativa clichê, mas a fotografia não me chamou tanto a atenção.
    Também não tenho mais Netflix, então seria difícil para eu encontrar o filmes.

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Não conhecia o filme mas adoro indicações, até porque passo horas tentando escolher algo na netflix. Vou assistir esse logo,logo.
    Beijuh

    ResponderExcluir