17/10/2012

TAG: É o fim do mundo!

Hello Apaixonados,
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Queridos, nosso Livro Apaixonado recebeu um meme do blog da nossa querida parceira, Gih Figueiredo. Recebemos o meme há um tempo, mas só agora que eu resolvi de postar. Logo depois da postagem, eu irei colocar os 10 blogs que irão receber o meme :)






E de repente BAM! e tudo acaba. A sua única opção é levar 10 livros com você. Quais você levaria? Escolha difícil, não é?
Mas não pense que eu fiquei sozinha nisso, não. Pedi a Julia, minha grande amiga e colunista do blog* para me ajudar a escolher, afinal, tudo que eu, ou ela lemos, nós compartilhamos uma com a outra.
Enfim, aí está...





Acredito que, todos que me conhecem sabem o tanto que eu amo os livros da Paulinha. E a série mais famosa da Paula Pimenta não poderia faltar.





A Garota Americana, não poderia faltar. Foram os primeiros livros da Meg que eu li e são como filhos para mim (risos).










Mais um livro da minha diva... Minha Vida Fora de Série, participou de um momento muito especial da minha vida. Nenhum outro livro conseguiria me tocar tanto quanto este.












Por mais que eu tenha tido vontade de bater na Charlotte, esse livro conseguiu me balançar. Recentemente, duas amigas minhas o leram e apaixonaram. Elas gostaram tanto que às vezes nos chamamos dos nomes das personagens.












Acalmem-se! Eu não o li. Apenas, a resenha. Mas eu o tenho... Só não li. Primeiro, porque está na casa da minha tia e ela se recusa a me entregar, exatamente, por ele ser de conteúdo adulto. Mas eu apaixonei pela sinopse, o que me fez colocá-lo aqui, porque de um jeito, ou de outro, eu vou fazer 18 anos e vou poder ler. Simples assim...












Tá, esse eu não tenho! Mas eu já li e é isso que vale... Esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O! Eu sei que pode ter pessoas aqui que não são espíritas, mas mesmo assim, esse livro não é apenas para espíritas lerem, é para todos que gostam de um bom romance.













Então, pessoas, esses são os 10 livros que eu, Emily, levaria comigo para qualquer lugar. Alguns eu ainda não possuo, mas não vai ser por muito tempo, isso se o fim do mundo não chegar antes!


10 Blogs

Enfim, pessoas, vou ficar devendo três blogs para vocês...


Beijos, meninas&meninos



8 comentários:

  1. Oi, linda! Parabéns mais uma vez, viu?!! Seu blog é lindo e nos mantém atenados com os bons livros. Merece mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas!!
    Principalmente FMF!!hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    ADorei o meme!
    Sou louca pra ler os livros da Paula!
    E Cinquenta Tons de Cinza está na minha lista de desejados!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que ia ter livros fofinhos para se salvar não é? hahaha
    E da uma de ninja e pega o 50 tons de cinza, vai que da certo loool

    Abrç'z Parceira \õ
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme, muito criativo.
    Deve ser bem difícil escolher só 10 livros quando existem tantos com que nos apaixonamos, livros apaixonados rsrs.

    Adorei o post!
    Abraços do seu parceiro!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Emily *-*
    Adorei o meme.
    Moça que você adora demais mesmo os livros da Paula Pimenta. Acredita que ainda não li nenhum livro dela '-' Estou com muita vontade de ler "Minha Vida Fora De Série"
    Não sei porque eu não consigo gosta de 50 tons de cinza '-'
    Enfim achei tuas respostas fofas *-*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o meme e gostei dos seus 10 livros haha.... Paula Pimenta então estou surtando para ler ^^

    beijos flor
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDA, FUI INDICADA <3

    Vou fazer o meme logo, logo!

    Ah, Tem selinho pra você lá no meu blog!
    http://mundoentrelivros.blogspot.com.br/2012/10/selinho-1.html

    Beijos,
    Amanda

    http://mundoentrelivros.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir