Hello, Apaixonados!
Hoje, vim trazer a resenha do penúltimo livro da série Os Imortais.
Bom... Estou tenho de admitir que errei muito com essa série. Eu fui muito na cabeça dos outros. Então, eu vou dar uma dica para quem mesmo depois de todas as minhas resenhas ridículas, se interessou pela série: LEIA! Mas não leia resenha alguma. Construa a sua opinião sobre a série. Porque é isso que vale! Sem mais enrolação, vamos a resenha do livro.
Aconselho a quem está lendo (livros anteriores) ou vai ler a série, não ler essa resenha.
Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?
Informações
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Noel
Páginas: 248
Classificação: 3/5
Resenha
Para começar, eu gostaria de deixar bem claro que o antidoto ainda não foi revelado, mas isso não faz com que o livro fique ruim. Muito pelo contrário, a história estava cada vez mais envolvente. O livro começa com Ever treinando para a batalha que terá de enfrentar contra sua ex melhor amiga. E quem a ajuda com isso é Damen, sua amor de todas as vidas. Mas Ever acaba descobrindo uma vida passada que Damen tentava esconder. Isso faz com que a relação se abale e que ela vá atrás de Jude. Os dois passam várias tardes trabalhando e tentando proteger a Jude, já que Haven jurou vingança dele, também. Em relação a Haven... Chata, chata, chata e má. Muito má! Na escola, ela transforma tudo num inferno. Para vocês terem ideia, a Stacia (aquela garota que sempre odiou a Ever), agora é uma rejeitada. E Damen começa a ajudá-la, já que Haven faz de tudo para as pessoas a tratarem mau. Inclusive, Honor, melhor amiga de Stacia, que agora está unida a Haven para fazer com que Stacia aprenda que tudo que ela fazia com as pessoas era errado. Mas Haven acaba tomando o lugar de Stacia, fazendo coisas piores do que Stacia sonhou em fazer. Voltando ao assunto Jude... Com Ever ficando cada vez mais próxima dele, aquela frase volta a sua cabeça: "E se...".
"E se, na verdade, eu devesse ficar com Jude, ao invés de Damen?", essa dúvida e muitas mais está deixando Ever maluquinha. Mas eu não vou falar muito, senão, vocês vão entender tudo. E eu quero deixar uma sementinha da curiosidade na cabeça de vocês, haha. Enfim, não sei se vocês se lembram da parte sombria de Summerland, que neste livro, está ficando cada vez maior. Esses segredos e muitos mais, vão ser revelados nesse e no último livro da série.
Gostaram?
Então compre logo o seu.
Beijos meninas&meninos
Gostei da resenha, embora eu não tenha lido nenhum livro da serie. Confesso que nem tenho vontade de ler algum livro da serie "os imortais", mas gosto de ler resenha sobre eles. (rs)
ResponderExcluirbeijos.
Ps: qual é seu perfil no skoob? Manda o link para meu e-mail, eu quero te adicionar como amiga.
livrosfilmesetal@hotmail.com
Olá,
ResponderExcluirAinda não li nenhum livro dessa série, e a maioria das resenhas que eu li foram de intermediarias a negativas, mesmo assim se eu o encontrasse em um boa promoção compraria!!
Gostei do seu blog :)
Beijoos!
Essa série parece ser bem enrolada, não gosto quando a série é composta por muitos livros, tem mais facilidade da história se perder, sabe? De ficar repetitivo e etc.
ResponderExcluirAcho que já disse isso na sua outra resenha, eu tinha vontade de ler "Os imortais" mas vi tantas pessoas falando mal que até perdi a vontade, nem sei se vou ler, só se eu achar na biblioteca ou alguém me emprestar. :/
Beijokas da Mylloka
Olá flor... os três primeiros são ok!
ResponderExcluirmais o quarto e o quinto ela poderia ter sido um único volume e no último a história volta a ser boa ^^
mas isso é normal em uma série longa.
beijos
Já li até o terceiro livro, mas não gostei. A Ever é meio chatinha demais, e tinha aquela coisa no livro Terra de Sombras: O Damen dizia: "Vamos terminar", a Ever choramingava e dizia que não, e eles não se separavam. Tinha essa cena várias vezes, até ela falar "Vamos terminar" e ele dizer "Não podemos. Vai ser vantagem para o Roman".
ResponderExcluirNão gostei do terceiro livro, por isso nem acabei de ler a saga =/
Nahim...quero muito terminar essa série! Gostei tanto do primeiro livro, mas tenho medo de me decepcionar depois!
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
ok estou com a sementinha de curiosidade viu uahhushua
ResponderExcluireu tenho os 4 primeiros, mas nao li nenhum
vou ver se mudo esse quadro esses dias
Boa resenha.
ResponderExcluirLi a resenha e, sinceramente, me despertou uma curiosidade.
Parabéns pelo trabalho!
Beijo