22/10/2012

Resenha: Infinito

Hello, meus apaixonados...
Finalmente, o último livro da série.
A série que, ao mesmo tempo que eu odiava, eu amava.
A série que me fez ver que, um amor eterno sempre vai ser eterno. Sempre!
Enfim, vamos acabar logo com isso, antes que as lágrimas inundem meu rosto.

Aconselho a quem está lendo (livros anteriores) ou vai ler a série, não ler essa resenha.



Sinopse: Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Informações
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Noel
Páginas: 240
Classificação: 5/5 




Resenha

Infinito é o desfecho da série Os Imortais. Os mais aguardado por todos os leitores da série. E posso afirmar, com certeza que, é o melhor livro da série. Em Infinito, Ever está cada vez mais intrigada com a parte sombria de Summerland. Também há, uma senhora que canta para Ever. O que faz com que a inquietação da menina torne o livro bem misterioso (eu gostei disso). Ela procura informações nos Grandes Salões do Conhecimento, mas não obtém sucesso. O que faz com que, Ever e Damen tenham de procurar informações sobre esse lugar sombrio. Depois de várias tentativas de falar com a velha e Damen atrapalhar, Ever obtém as respostas que precisa. E descobre que precisa fazer uma jornada por esse lugar sombrio para descobrir respostas sobre aquele lugar e até sobre seu relacionamento com Damen, que não gosta nada da ideia. Afinal, ele não pode acompanhá-la na jornada, e ele acha bem mais prudente ela ficar com ele e o ajudar a encontrar o antidoto do antidoto, que ainda não foi encontrado. Nesse livro, também, há uma parte em especial que eu gostei bastante, que foi logo no final quando Ever liberta todos as almas dos imortais que estavam presas em Shadowland.
Queridos, a história é incrível. Eu adorei ler Os Imortais (inclusive o segundo livro). A Alyson me surpreendeu bastante nesse livro. Me enganou, também, mas isso não é importante. O importante é que a série é muito boa! Destaca assuntos como vidas passadas, amores, tremores, inveja, raiva, cobiça, etc.
Enfim, antes de encerrar, gostaria de pedir desculpas a vocês. Eu fiz a resenha do segundo livro completamente equivocada. Para quem ainda tem vontade de ler, eu aconselho que leia. O segundo livro me deu raiva, sim. Mas para quem continua entende que se a Ever não tivesse feito aquilo, a história não teria rumo. Então, eu estou vindo aqui, não só para fazer a resenha, mas para me desculpar com vocês. Se eu tivesse entendido a reação da Ever direito, eu não teria feito aquela resenha daquele jeito.
Enfim, é isso. Espero que isso que disse, grude na cabecinha de vocês e que não larguem a série. Nem leiam resenhas! Como eu já disse, construam suas próprias opiniões.

Quem gostou da série, dá um grito! (risos)
Eu grito e você?
Quem gritou, dá uma olhada aqui embaixo e compre logo o seu.


Beijos meninas&meninos







10 comentários:

  1. Já li várias outras resenhas desse livro e na maioria dizia que falia a pena ler!

    E realmente o livro parece muito bom!

    Adorei a sua resenha.

    Beijão!

    Livro Memórias do Fantasma - http://mdfantasma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de ler resenhas D: é meio contraditório vc falar nao leiam resenhas e construam a sua opiniao e tals ahuhussahu
    apesar de entender o contexto em que se aplica isso.

    enfim, gostei da resenha

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Ainda não li nenhum livro dessa série, apesar das críticas negativas, tenho muita vontade de lê-la! :)
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Oooow, que inveja que vc conseguiu ler a série toda e eu ainda to no terceiro livro!! hahahaha

    Que falta de tempo...
    Mas, eu ainda vou ver! Tenho todos lá em casa!!

    Adorei a resenha!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nahim...fiquei com vontade de ler ainda mais a série! Queroooo terminar, mas estou sem tempo e grana pra comprar os outros livros.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa a capa mais bonita da série, depois da capa do 1º livro. Aquelas tulipas vermelhas deram um "tchan", sabe? rsrs

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda e com toda certeza esse é o melhor livro da série ^^
    beijos da Mari

    passa lá no blog?
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa ... não posso nem fazer um comentário legal já que não conheço a serie mais mesmo assim parabéns pela resenha .
    Beijos.

    Visitem meu blog :
    http://alwayssstrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor! Eu ainda não li o livro Psiquo e não sei se é de terror... Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Olá flor. Selecionei o seu blog, para ganhar o selinho Versatile Blogger.

    Passa lá no meu blog e pega.

    Super beijo =*

    http://leituraecrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir