23/03/2014

Lançamentos de março da Editora Gutenberg



O Brilho das Sombras, Amy Ellis Nutt
Páginas: 304



Em uma tarde ensolarada de outono, ao se curvar para pegar uma bola de golfe, algo estranho aconteceu a Jon Sarkin. Por uma razão inexplicável, um pequeno vaso sanguíneo em seu cérebro, fino como um fio de cabelo, se moveu de repente. Um ruído excruciante passou a atormentá-lo, e a busca por paz o levou a uma agressiva cirurgia cerebral, cuja recuperação teve graves complicações. Dentre as muitas sequelas, Sarkin sofreu uma mudança radical na sua personalidade e na percepção de si mesmo. Fazer arte se tornou sua ponte de volta à vida, um meio de reunir os fragmentos de seu “eu anterior”, algo para trazer-lhe de volta uma existência possível. Ao mesmo tempo dolorosa e inspiradora, esta é uma história sobre a notável capacidade humana em superar os obstáculos mais difíceis e sobre o funcionamento extraordinário da mente humana.



Então, conheci minha irmã, Christine Hurley Deriso
Páginas: 240


Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora.



Revivente, Ken Grimwood
Páginas: 320



Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente: o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmo erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Nesta surpreendente e premiada obra, que foi inclusive inspiração para o filme “Feitiço do tempo” (Groundhog Day), é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo.
Estes são os lançamentos de março da Editora. E aí, se interessou por algum? Deixe nos comentários.

7 comentários:

  1. Oie! Me interessei pelos dois primeiros devem ser otimos!
    Bjs, comenta por favor nesse post ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/zumbis.html

    ResponderExcluir
  2. Esse "Eu não conheci minha Irmã" parece ser mt legal *-*

    http://maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse "Então, conheci minha irmã", parece ser muito bom. Mais um pra minha wishlist! hahaha Beijos *-*
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, os livros parecem ser muito bons! Espero ver essas resenhas por aqui! Adorei o blog! Parabéns
    Abraços
    Isadora

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As dicas são boas!
    Mas, o que mais me chamou a atenção foi, Então conheci minha irmã!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bons lançamentos ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desses livros me interessei bastante por Reviventes!^^
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta
    P.s.: Desculpe a demora em responder. Fiquei sem internet. :(

    ResponderExcluir