02/01/2017

Melhores do ano | Livro, música, filme e seriado

Ei, todo mundo! 💕
Roubando um pouquinho a ideia do nosso querido Faustão, hoje eu decidi fazer um melhores do ano e vou mostrar para vocês quais foram as minhas escolhas. Sério, tá sendo muito difícil escolher isso então eu espero de verdade que vocês gostem 😘

Eu não li muitos livros no ano passado, então não foi tão difícil assim escolher o livro que marcou o ano. Ele não é o melhor livro de todos, mas como eu não tenho muitas opções, acabei optando por O Lado Feio do Amor, da Colleen Hoover. O livro traz uma das histórias de amor mais emocionantes que eu já li e traz também a história de amor entre o Miles e a Tate, que não foi tão marcante assim.

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Esse foi o mais difícil de ser definido. Ainda que eu não ouça muito, o tempo todo tem música nova no meu celular e tem sempre aquelas que marcam, não é? E com certeza a cantora que mais marcou meu ano de 2016 foi a Sia e a música que eu escolhi para representar a categoria melhor música foi Chandelier.


Assim como livros, os filmes também foram bem poucos os que eu assisti. Revi Harry Potter milhares de vezes, mas isso não conta. O que conta é o filme que marcou e eu decidi que Intocáveis foi a minha maior surpresa de 2016. Eu até fiz um post contado tudinho sobre o filme, se vocês quiserem dar uma olhadinha é só clicar aqui ó.


E por último, mas não menos especial, o meu seriado favorito. E como não poderia ser outro, quem ganha o título de melhor seriado de 2016 é The Fosters, que me encantou de uma forma que não consigo explicar. Eu também fiz post sobre o seriado aqui no blog, é só clicar aqui para conhecer mais sobre essa série incrível que marcou meu ano. 💛



19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Apesar de eu também não ter lido muitos livros em 2016 e não ser muito fã de romance, o titulo é intrigante e a sinopse condiz com a realidade em que vivemos que consequentemente me faria compra-lo por ter assuntos que me interessa.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMOOOOO a Sia e Chandelier é uma das minhas músicas preferidas da vida!!
    Também assisti Intocáveis este ano, eu sempre procrastinava para assisti e depois que vi fiquei encantada. Ele é realmente muito bom, sincero e os personagens são incríveis.

    Adorei as suas escolhas!

    Um beijo
    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, até então, não conhecia mesmo Intocáveis. Foi graças a uma indicação que fui conhecer e, que indicação! Ainda bem que eu assisti, esse filme é maravilhoso. <3 Também amo Chandelier, amiga, essa música é ÓTEMA!

      Excluir
  4. Interessante, a gente nunca pensa no lado ruim de algo como o amor, né? Mas tudo tem um lado ruim se não é feito com moderação. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  5. O livro me cativou bastante atraves da pequena sinopse que voce deixou, lendo ela já imagino o final (eles se apaixonam loucamente e se entregam a isso? ahahah). Esse clipe e musica da Sia é maravilhoso e esta garotinha, sem palavras... dança muito! O filme eu assisti em uma aula de francês e realmente é surpreendente.

    Um beijo e feliz 2017 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minina, você não tem noção do quanto O Lado Feio do Amor é bom, só lendo mesmo pra saber. E o livro é tipo isso mesmo, mas eu preferi mais o primeiro casal da trama, o Miles e a Rachel. Linda a história dos dois, você vai amar! ♥

      Excluir
  6. Esse filme é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
    E Sia é lacre atrás de lacre, né?

    Feliz 2017.
    Karol Campos | http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo demais os dois, Karol! Tanto a Sia quanto Intocáveis. Maiores surpresas de 2016 <3 Bjs

      Excluir
  7. Eu também não li muitos livros em 2016, acho que a minha escolha seria A Coroa, da saga de A Seleção! Não conheço esse livro que você falou :/
    2016 para mim foi um ano de muitas descobertas musicais, conheci muitos grupos e cantores e houveram muitas músicas marcantes. Então escolher uma só seria impossível! Hahahah.
    Eu já ouvi falar de Os Intocáveis e pretendo assistir em breve, parece ser muito emocionante! Acredito que a minha série favorita tenha sido Stranger Things. Eu assisti bem rapidinho e ele me conquistou mais rápido ainda!

    PS: Adorei o seu layout :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carol! Já li a série A Seleção, mas acredito que virou algo a ser investido porque dá lucro e assim acabou ficando extremamente chato. Conheci várias músicas marcantes em 2016, mas Chandelier foi uma das primeiras. Eu assisti Stranger Things também, mas não se compara a The Foster (muito in love ♥)

      Excluir
  8. Achei suas escolhas bem interessantes,particularmente,eu não escuto músicas,vejo filmes ou leio livros,lançados no próprio ano,acho "modinha" então só começo gostar depois de anos.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela! Nossa, mas isso parece tanto comigo, rs. Apesar de que desde 2015 eu tenho tentado mudar isso. Amo músicas antigas, pra mim são as melhores! Bjs

      Excluir
  9. Menina acredita que eu não conhecia nenhum dos seus 3 melhores?! Mas com toda certeza irei anotar suas indicações e adquirir o livro assim que possível.
    Eu nunca ouvi nenhuma música da SIA e estou curiosa haha
    Beijinhuss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah ficou uma seleção bem bacana, eu não li o livro mas achei a historia interessante e bem parecida com alguns dos meus textos. Quanto a música, essa é minha música xodó da Sia, uma das que nunca vou deixar de gostar. E o filme sem comentarios, a historia é linda e nos passa uma mensagem linda tbm. Parabens seus melhores do ano são show :D

    ResponderExcluir
  11. Genteee! Que mara essa sua seleção, hein! Eu assisti ao filme e também foi um dos meus preferidos de 2016, que história, né?! Deu até vontade de assistir novamente hahaha. Já que tu gosta de filmes desse gênero, te indico " um momento pode mudar tudo", vi na ultima semana de 2016 e foi uma grande descoberta.
    Fiquei doida pra ler o livro. Obrigada pelas dicas 😍

    ResponderExcluir
  12. Livro eu também nao li muito, mais que filme em maravilhoso a historia tudo muito emocionante eu chorei obrigada amiga por postar eu estava falando desse filme com meu marido essa semana mais nao lembravamos o nome. Essa série no conheço mais te convido a assistir PRETTY LITTLE LIARS 😍 A melhor serie da minha vida meu vicio minha paixao.

    ResponderExcluir
  13. Também não li muitos livros na verdade nao curto muito, mas adorei suas escooolhas. Sou dessas que prefere a versão filme kkkk confesso não e saudável mas eu prefiro. Prefiro ler livros como 50 tons de cinza coisas assim sabe ? the forest também amei de mais haha <3 adorei o post

    ResponderExcluir
  14. Olha vou ser bem realista hahah eu nao costumo ler muuuitos livros não prefiro livros de romance picantes posso dizer hahahah mas me interessei por este que você leu agora sobre filmes eu posso falar pq sou a louca haha amo filmes ate prefiro a versão filme dos livros .... the forest e intocaveis cara amei de mais <3

    ResponderExcluir