15/08/2019

I found a love for me...

Me apaixonar sempre foi um dos meus maiores sonhos. A ansiedade de ver a pessoa, a falta de palavras, o mundo mais colorido quando se está junto; tudo isso sempre fez parte de um sonho meu. Um sonho que durante muito e muito tempo eu não tive a quem direcionar. Até agora.

Meu blog nunca foi apenas um blog, ele era sobre mim, sobre o que eu estava sentindo e vivendo em cada momento. Nesse momento não estou disponível para ele e, até me formar, isso vai continuar acontecendo, ainda que eu não queira. Eu preciso estar 100% disponível para alcançar meus objetivos.

Apesar disso, hoje me sobrou um tempinho e como eu estou vivendo uma coisa muito linda nesse momento, não pude deixar de passar aqui para registrar o sentimento.

Meu coração pertence à uma sereia, que foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo. Além do meu coração, registro aqui no meu mundinho de personagens marcantes e histórias incríveis, que encontrei o amor da minha vida e assim como os casais literários que admiro não pretendo desistir de você. Te amo! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário