24/02/2017

Maratona Literária de Carnaval | Livro Apaixonado

Ei, todo mundo! 💗
Eu estava procurando uma maratona de Carnaval pela internet, mas não encontrei nenhuma que me agradasse ao ponto de querer fazer. O meu desejo é ler todos os livros que estão na aba meta de leitutra do Skoob. Como vocês sabem, estou participando do I Dare You (clique aqui para ver a postagem sobre o desafio) mais uma vez e como já é de praxe, estou com as leituras de janeiro e fevereiro acumuladas. Essa maratona literária vai servir justamente para me ajudar a me organizar e ler todos os livros que preciso. Bora ver quais são os livros?



O Chamado do Cuco {I Dare You}
Água Para Elefantes {I Dare You}
Grey {I Dare You}
O Inferno de Gabriel
A Aposta
Cinquenta Tons Mais Escuros (releitura)
Apenas um dia (iniciar a leitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário