18/03/2017

Resenha: Infinito + Um

Título: Infinito + Um
Título Original:
Autora: Amy Harmon
Editora: Verus Editora
Páginas: 336
Ano: 2015
Classificação: 4/5

Sinopse: Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Resenha:Vocês já sabem disso e eu nem preciso me alongar, mas desde que conheci o Kindle Unlimited que a minha lista de lidos vem aumentando. Enquanto que a lendo vai só empacando. Uma das descobertas que fiz algum tempo atrás foi Infinito + Um. Como é da Amy Harmon, eu já imaginei que vinha coisa boa por aí. A sinopse não foi atrativa, não, nem um pouco, mas eu tava com tantas esperanças que ignorei esse fato. Bonnie Rae Shelby é uma cantora famosa e rica, mas que deseja morrer. Finn Clyde deseja um recomeço. Eles se conhecem quando Bonnie está tentando acabar com sua vida. Ao salvá-la, eles acabam decidindo seguir juntos pelo país em busca de si mesmos. Os motivos que motivam Bonnie não foram tão claros pra mim, cheguei a pensar que era drama da garota. Já Finn não, a história de vida dele é muito complicada, mas ele só quer uma segunda chance para conseguir mostrar seu potencial.

Decididos a "se encontrarem", eles partem pelo país e milhares de coisas acontecem. Não senti que houve uma mudança considerável por parte da Bonnie, mas até que achei fofo a relação dos dois, mas, ao mesmo tempo, extremamente confusa. O livro não me surpreendeu tanto quanto eu gostaria, eu já esperava muita coisa só por ser Amy Harmon. E vi que muitos leitores também se decepcionaram com esse livro. A história é lenta e cheia de turbulências, não senti que Bonnie foi tão bem construída e não consegui me conectar e simpatizar com a história dela. Achei ela bem chatinha, pra ser sincera.

O livro ganhou nota quatro comigo no Skoob. Mas não pensem que isso atrapalhou minha relação com a autora, eu já tô doida pra ler outros livros dela. Se já leram o livro, me contem o que acharam nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês. ♥

17 comentários:

  1. Ola
    Eu também já fiz essa leitura e gostei bastante, na verdade, admiro muito a narrativa desenvolvida pela autora. Adorei poder conferir suas impressões a respeito, e por ter me identificado um pouco também. A história é mesmo um pouco lenta, mas nada que atrapalhe...
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Este livro é lindo mas concordo com VC em se tratando da Amy sempre estamos esperando um leitura incrível e este livro na foi assim!Faltou algo é uma coisa meio inexplicável mas faltou uma pegada diferente nos personagens .Mas mesmo assim não é uma leitura ruim e sim um livro encantador apesar das calhas q possuem valeu muito a pena.ke identifiquei demais com tua resenha

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia
    Não li ainda este livro, aliás não li nenhum da Amy Harmon. Você me deixou curiosa e eu vou procurar os outros livros dela.
    Achei a capa bem bacana!
    Leio bastante e-books também. Kindle Unlimited é tudo de bom, ne?! A lista "lendo" não pára mesmo de crescer, é muita coisa pra ler..srs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia! Você vai amar a escrita dela, comece por Beleza Perdida porque vale muito a pena. Kindle Unlimited é meu vício do momento, leio muitos livros por lá. Bjs

      Excluir
  4. Acho que tivemos a mesma experiencia com o livro. Eu amo a Amy e li dois livros dela anteriores a esse, que me deixaram fascinada e emocionada. Mas este aqui foi um pouco abaixo do que eu esperava.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos
    Seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu comprei este livro pela autora e como vc esperava muito (eu ainda não o li), mas confesso que sua resenha me desapontou. Esperava algo surpreendente e achei mais do mesmo, além de parecer algo bem cansativo já que a protagonista não evolui. Como já comprei, vou ler em breve, mas é bom para deixar os pés no chão.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autora, e assim como você, a sinopse não foi atrativa pra mim, e o fato de a personagem não ter sido bem construída e você ter achado chatinha me desanimou mais ainda a ler. Mas consigo imaginar que eles irem se "encontrar" deve render bons momentos de reflexão!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro e confesso que também não fiquei muito curioso em fazer a leitura... Não faz o meu tipo e romance..

    De qualquer das formas, e uma pena quando nos desiludimos com um livro, que pena que a autora não conseguiu...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Então, não conhecia esse livro mas confesso que ele não chamou minha atenção por essas questões da personagens não ter uma motivação forte para o que ia fazer ou que não tenha evoluído muito ao decorrer da trama. Confesso que a questão do casal ser meio estranho também não me animou rs Adorei a resenha e a sinceridade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Será que esse livro é uma releitura de Bonnie & Clayde? Acho que esses nomes não são assim por acaso. Eu não curto histórias com pegada musical, porque não sou nada ligada em música.
    Que pena que você teve esses probleminhas com a Bonnie, mas que bom que o saldo não foi de todo ruim.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tenho vontade de ler esse livro, mas não é minha prioridade de leituras, então, sempre vai ficando para depois.
    Gostei de conhecer suas impressões e fiquei meio triste por a história ser lenta e cheia de turbulências. Vou precisar deixar essa dica passar no momento.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Hi baby, tudo bem? uma pena que essa não tenha sido uma boa leitura para você e pelo jeito pra muita gente também não, eu não conhecia o livro e não sei se é algo que eu leria no momento mas assim como você fiquei interessada pela autora, quem sabe os outros livros dela não sejam melhores, não é mesmo? hehe adorei a resenha, parabéns

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Julia. Tudo bem?
    Olha, eu concordo com você a sinopse é bem fraquinha. Ainda não conheço a autora do livro, mas pelo jeito, você gosta bastante dos livros dela. Confesso que não fiquei interessado pelo livro, parece não fazer o meu estilo. Além disso, fiquei bem decepcionado com o fato da história ser um pouco confusa em alguns pontos. Eu gostei da sinceridade que conduziu a resenha. Que os próximos livros da autora chame mais a sua atenção.
    Obs: viu, uma dica; eu achei a fonte do texto um pouco pequena, acho que se aumentasse mais um pouco, ficaria mais agradável de ler.

    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu nunca li nada da autora, mas sempre vi mesmo pessoal falando que esse livro não é tão bom, e a sinopse não me é atrativa, então acho que não leria. Mas achei legal que isso não abalou seu relacionamento com a autora, todos autores têm obras que não são tão boas assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu não conhecia essa história, nem a autora. Eu fiquei curiosa para ler, enquanto lia sua resenha, porque livros que trazem personagens com esses tipos de problema, as vezes nos trazem uma grande carga emocional e os motivos da personagem em questão não estarem claros, da uma desanimada total. Fora o fato do livro tem uma história bem lenta, eu não tenho muita paciência com isso, eu não consigo continuar e acabo abandonando o livro. Vou deixar a dica passar, infelizmente.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  15. oie, assim como você essa sinopse não me atrai muito, apesar de eu adorar o beleza perdida, da mesma autora, e que pena saber que a protagonista é um tanto chatinha, isso desanima um pouco, mas também está na minha lista, e vou ler para conferir.

    ResponderExcluir
  16. Oie
    lembro-me que li o livro assim que lançou e confesso que gostei bastante da história, senti um pouco repetitiva ema alguns momentos mas ainda assim a autora conseguiu me prender

    beijos

    ResponderExcluir