25/04/2017

BEDA 25 | Shakira Book Tag


Eu vejo milhares de blogueiros e youtubers respondendo ou até mesmo criando tags para seus ídolos e como não vi nenhuma homenageando a Shakira, resolvi criar uma e postar aqui para vocês. Eu juro que procurei modelos e não encontrei, mas se vocês souberem de alguém que já fez, deixem nos comentários. Bora lá?

Ojos Así - Um livro que você mal conhece, mas já considera "pakas";

Eu ainda não li A Cabana. Na verdade, em 2013 eu comecei, mas estava em ano final de Ensino Médio e acabei parando. Primeiro livro que abandonei, mas que pretendo ler em breve.

La Tortura - Um livro que você não quis que terminasse;

Por mais que A Hospedeira tenha sido difícil de ler no começo, eu não queria que o livro tivesse finalizado. Faltavam (e continua faltando porque não saiu a continuação) várias respostas para as perguntas dos leitores. Até então, nada de sair os próximos volumes.

Chantaje - Um livro que você gosta e, ao mesmo tempo, não gosta;

Isso é muito comum de acontecer comigo, gostar e não gostar ao mesmo tempo. Eu poderia citar milhares, mas, sendo breve, o escolhido é Cinquenta Tons de Cinza. A primeira vez que eu li, achei tudo lindo e maravilhoso, mas hoje, mais madura, percebo que muita coisa não me agrada mais (ainda bem!).

Addicted To You - Um livro que você é viciado;

Sou completamente viciada por Harry Potter. Mesmo já tendo lido várias vezes, a vontade nunca passa e, sempre que posso, volto a reler. É tão bom! ♥

Dare (La La La) - Um livro que você se sentiu desafiado(a) a ler;

Normalmente isso acontece porque fui avisada antes que não iria gostar da leitura. Por ironia, eu costumo gostar. Cinquenta Tons de Cinza é um exemplo, todos me disseram que eu odiaria e eu gostei. A série Para Sempre da Alyson Noel também me foi alertada antes, mas acabou que eu gostei.

Rabiosa - Um livro que te deixou com raiva;

Entrelinhas foi uma das maiores decepções literárias de 2015. Quando eu li a sinopse, imaginei tanta coisa e fiquei muito decepcionada, mais do que isso, fiquei com raiva da história.

Try Everything - Um livro que você não desistiu de ler, apesar de tudo;

Recentemente, eu fiz a resenha do livro O Inferno de Gabriel e quem leu a resenha já sabe que faltou muito pouco para que eu desistisse da leitura que se arrastou muito. Mas, como uma boa brasileira que não desiste nunca que sou, continuei e fiquei surpresa porque, ao final do livro, fiquei muito interessada pela história.

Can't Remember To Forget You - Um livro que você não consegue esquecer.

Eu não consigo esquecer os favoritos: Harry Potter, Como eu era antes de você, Extraordinário, A Última MúsicaA Corrida de Escorpião dentre outros (♥).

Nenhum comentário:

Postar um comentário