29/08/2017

To Be Read | Setembro 2017

Ei, todo mundo!
Finalmente o "ano de agosto" acabou e para começar setembro com o pé direito decidi montar uma TBR onde tentarei ler todos os livros escolhidos. Fiz isso na MLI e deu um pouco certo, por isso decidi tentar novamente.

Então, os livros que pretendo ler em setembro são:
 

  

Eu sei que a maioria desses livros possuem boas avaliações no Skoob, então estou com grandes esperanças de gostar de, se não todos, a maioria. Vocês conhecem algum? Por qual eu deveria começar primeiro? ♥

12 comentários:

  1. Oi,
    Tudo?
    Nossa são vários livros na sua lista para um mês. rs
    Então Água para elefantes só vi o filme mas é bem legal, puxa mais para um drama. Li Um perfeito Cavalheiro da Julia e amei e simplesmente lindo e dei vparias risadas com ele. Os outros não li então não tem como opinar só conheço as histórias por resumo mesmo. Aliás esse O que há de estranho em mim me chama bastante atenção quero ver sua resenha quando sair.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhuma dessas horas, só assisti Água para elefantes e chorei como nunca, foi um filme bastante prazeroso e que me fez refletir sobre muita coisa, espero que o livro seja tão bom quanto e que em breve possa conferir sua resenha, que tal começar por ele?

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Menina comecei a fazer TBR esse mês também espero que de certo. Dos livros que você vai ler em setembro eu ainda não li nenhum mas quero continuar logo a série da Julia Quinn estou no segundo livro e tenho na estante água para elefantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Aaah, "Um perfeito cavalheiro" ♥ mil corações para este livro. Espero que você também goste :)
    "O que há de estranho em mim" é um livro que eu tenho muita curiosidade de ler, mas acho que tenho mais curiosidade ainda de ler "O bangalô", e os demais livros da Sarah Jio. Sempre vejo o pessoal elogiando...hehe'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu meio que desisti de fazer lista de TBR, elas tendem a não funcionar comigo. rsrs
    Dos seus, o único que li foi Um perfeito cavalheiro. Acho que você vai gostar, se for fã de romance de época.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi. :)
    O único livro que li dos citados por vc, foi o da Julia Quinn, pois sou muito fã e acompanho todos os lançamentos e acho que já li quase todos os de banca em pdf rs. <3
    Os outros nunca li e não conhecia alguns, e não me chamou muito a atenção apesar das capas de alguns serem bem interessantes.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Da sua lista, só li O que há de estranho em mim, e gostei bastante...
    Também estou com O bangalô aqui esperando para ser lido hehehe
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Heey!
    Agosto foi interminável, mas adorei isso porque li MUITO rs.
    Gostei muito da sua TBR e, deles, já li O Bangalô e Um perfeito cavalheiro, são dois livros incríveis.
    Li O Ceifador do Neal e adorei, então tenho altas expectativas para esse livro. Quero ler sua resenha!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não li nenhum dos livros, então não posso opinar muita coisa, mas sempre vejo ótimos comentários a respeito das obras ou dos autores. Estou interessada em Fragmentado também. Acredito que consigo ler mais ou menos a quantidade da sua meta rsrs Então ótimas leituras pra ti! Espero que possa trazer resenhas para nós em breve ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. hi baby, tudo bem? desses eu já li O que há de estranho em mim e é muito bom, trata de assuntos muito fortes! quero muito ler o da Julia Quinn, quero ler tudo dessa autora depois de O Duque e eu

    Lilian Valentim
    https://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Também leio mais os menos essa quantidade de livros por mês :)
    Dos livros citados, o único que li foi AGUA PARA ELEFANTES e curti muuuito, sem dúvida, é muito melhor que o filme!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Boas escolhas! Eu já li Um Perfeito Cavalheiro e amei, mas amo todos os livros da Julia, então sou meio suspeita para falar.
    Li também Fragmentados, mas me decepcionei real! :( Espero que pra você a experiência seja mais proveitosa.

    Beijos

    ResponderExcluir