22/12/2020

Um novo filme de Natal favorito? | TUDO BEM NO NATAL QUE VEM


Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

Todas as imagens foram retiradas do AdoroCinema






Sabe aquele horário de tédio no domingo, quando você já está super desanimada e sem nada para fazer? Bom, eu estava assim quando entrei no catálogo da Netflix. Estava ciente do burburinho em volta desse filme, mas nada que me fizesse querer assistir o mais rápido possível. Ainda assim, no horário de tédio do domingo resolvi assistir e fui surpreendida com um dos melhores filmes do ano.


Jorge odeia o Natal, isso porque ele nasceu no dia 25 de dezembro e, como ele diz no início do filme: "Não dá pra competir com o aniversariante mais famoso, mais amado e muito mais carismático do que você".  

No Natal de 2010, porém, as coisas mudam. Para alegrar as crianças, mesmo contra sua vontade, Jorge se veste de Papai Noel e sobe no telhado de casa simulando a entrega dos presentes, mas acaba caindo e quando acorda está no dia 24 de dezembro de 2011 e não se lembra nada que aconteceu durante o ano.




Ele passa o decorrer do ano seguinte tentando descobrir como fazer para resolver a situação, mas nada muda. Todos os dias quando acorda ele está num ano diferente, mas não sai do dia 24 de dezembro. No início ele tenta ignorar a data tomando remédio para dormir, mas um dia sua esposa, Laura, decide acordá-lo e então ele percebe que as coisas que ele mais preza não estão mais como antes. 

Eu tenho um dia no ano, um dia no ano, para consertar 364 dias de cagada que eu faço no resto ano.

 

Com um elenco de primeira, Tudo Bem no Natal que Vem é aquele filme que você pensa que vai rir (e realmente ri), mas também se emociona, pois ele mostra o que realmente importa numa época como o Natal. Um filme incrível, para assistir com a família toda. Já até conversei com meus pais que na véspera de Natal, depois da nossa ceia, vamos nos reunir para assistir.

Se vocês não conheciam, espero que façam agora mesmo. Vale muito a pena (ah, preparem o lencinho!).

Confira o trailer logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário