10/06/2017

TAG: Dia dos Namorados ♥


1. Qual é o seu casal literário favorito?
Eu possuo milhares de casais favoritos, mas a maioria deles está na teledramaturgia. Quando pensei em casal literário favorito um dos primeiros que me veio a mente foi Harry e Gina da série Harry Potter. Foi impossível não me apaixonar por esses dois!

2. Qual é seu top 3 de namorados(as) fictícios(as)?
Em primeiríssimo lugar encontra-se meu primeiro crush de toda a vida, Harry Potter. Já em segundo lugar, está o fofíssimo e tão amável Maxon de A Seleção. E em terceiro lugar o gatíssimo Tobias de Divergente.

3. Que estereótipo romântico você gostaria que as pessoas parassem de usar?
O estereótipo da mocinha inocente e bobinha que se apaixona pelo bad boy. Eu já estou cansada demais de ler livros assim!

4. Que casal literário é terrível um para o outro?Um dos casais que mais me irritou em toda a vida foi Abby e Travis. Ele era todo errado e ela toda certinha, achei, no geral, que a história foi toda muito forçada.

5. Melhor adaptação de livro de romance para filme?
Apesar de não ser muito fiel ao livro, eu gostei bastante da adaptação de A Última Música do Nicholas Sparks. É o romance mais amorzinho que já vi e que me conquistou totalmente.

6. Qual é o melhor livro para ler para o seu namorado/namorada?
Depende do gênero literário de cada um. Eu não dispenso um bom romance e acredito que várias pessoas também não, mas isso é algo bastante pessoal.

7. Que tipo de livro você diria que é o seu preferido para um primeiro encontro?
Eu sempre vou preferir livros de comédia a de romance nesse tipo de situação. Acredito que Ninguém transa às terça-feiras traz uma comédia que agradará qualquer casal.

8. Melhor livro para ler depois de terminar uma relação?
Nesse caso também indico comédia. E não só em relação a leitura, é sempre bom procurar filmes de comédia, séries de comédia e, se possível, músicas engraçadas. Mamonas assassinas deve ser uma boa pedida. Enfim, tudo que te puder fazer rir mais do que chorar é uma boa escolha.

9. Qual é seu casal homossexual preferido no mundo literário?
Não sei se vocês tem conhecimento disso, mas eu sempre vou preferir casal homossexual à heterossexual. Me perdoem os héteros, mas as histórias de casais homossexuais são as mais envolvente. Se a tag pedisse casal homossexual do mundo da teledramaturgia eu saberia indicar super bem, é que, infelizmente, não temos muitas opções quando se trata de romance homo. Citarei para vocês Cam e Mitchell de Modern Family (♥).

10. Que livro você daria a alguém como símbolo de sua afeição?
Se eu te der Extraordinário de presente, sinta-se importante... Brincadeiras à parte, acredito que Como eu era antes de você traz um romance espetacular (spoiler alert) com um final trágico, ok, ok. A Última Música também é incrível, é bem capaz de agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário