07/06/2018

"Compra-se dia com mais de 24 horas"


Antes de anunciar minha volta ao mundo dos blogs literários, gostaria de fazer um apelo a todos vocês: eu necessito de mais tempo na minha vida, '24 horas' é muito pouco para fazer tudo o que eu tenho necessidade.
Trabalho, faculdade, estudar, concursos, provas, amigos, família...
Só de pensar em tudo já dá vontade de voltar pra minha cama.

Acaso alguém souber quem vende um dia com mais de 24 horas - talvez umas 48 horas resolveriam o problema - deixe nos comentários o número de contato.

Um comentário:

  1. Oi, Jú! Tá realmente muito difícil conciliar tudo em um dia só. Tenho estudado bastante para a faculdade, e penso da mesma forma que você: um dia com mais de 24h seria o ideal haha.
    Infelizmente eu não tenho a solução :/ haha

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir