27/12/2018

EU ASSISTI "BIRD BOX" | RESENHA


Eu não estava planejando assistir Bird Box, tampouco estava ansiosa para seu lançamento na Netflix no dia 21 de dezembro, mas quando isso ocorreu surgiram milhares de posts anunciando e incentivando as pessoas a assistirem. E foi dessa forma que tive contato com o filme.

Eu li Caixa de Pássaros já tem um tempo, inclusive, tem resenha dele aqui no blog (clique aqui e confira) e não me lembrava de muitas cenas, mas arrisquei assistir mesmo assim e o resultado foi que valeu muito a pena. Recordei do sentimento que tive ao ler o livro (de medo, na maioria das vezes) e tive o mesmo sentimento ao assistir o filme, com a vantagem de saber qual seria o final.


Como eu já não me lembro mais de cenas que haviam no livro, não consigo fazer um comparativo para vocês, mas garanto que esse filme é bom e que passa a mesma sensação que o livro, pelo menos pra mim passou. Acredito também que quem deseja conhecer a história de Bird Box através do filme não irá se arrepender, tampouco ficará com a sensação de que falta alguma coisa.


A atuação de todo o elenco foi impecável e o resultado final foi um filme brilhante, que não te deixa o telespectador largar até chegar ao final. Eu gostei muito e indico à todos que estejam procurando um terror + suspense eletrizante.


Imagens retiradas do site AdoroCinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário