16/05/2017

Resenha: A Garota do Calendário - Abril

Título: A Garota do Calendário - Abril
Título Original: April
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160
Ano: 2016
Classificação: 3,5/5

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.Resenha: Devido ao crescente entusiasmo ao qual fui submetida após a leitura de março, resolvi não prolongar o tempo entre uma leitura e outra e começar a ler abril. Já de cara quero deixar bem claro que demorei para finalizá-lo o que sugere, obviamente, que a leitura não me agradou tanto assim.

Mia, após passar um mês com o casal gay mais shippável da série, embarca agora para Boston para se encontrar com o astro do beisebol Mason Murphy. O rapaz precisa alavancar sua imagem perante o público e, para isso, vai precisar que a acompanhante de luxo finja que é sua namorada. Mal sabe ele o que o aguarda.

Mason é extremamente babaca no início, aquele típico homem que acha que o mundo gira em torno de si e de suas vontades, mas Mia não vai descansar enquanto não colocá-lo nos trilhos. E ela vai contar com a ajuda mais que especial de Rachel, a relações públicas dele.

Além disso, ela vai, novamente, dar uma de cupido e fazê-lo perceber que o amor da sua vida estava sempre ao seu lado, só bastava que ele a enxergasse. Masss sem querer ser chata, mas já sendo, os rapazes dessa série estão precisando muito de um empurrãozinho da Mia para as coisas acontecerem. Espero que os próximos clientes tenham mais atitudes do que esses dois últimos.

12 comentários:

  1. Oi Júlia!
    Gostei bastante do mês de Março,um dos melhores e engraçados da série.Justamente por isso deixei Abril de lado e vejo que fiz bem kkkkkkkk
    A Mia pelo visto além de acompanhante é psicóloga,cupido.....merecia era ganhar mais hahahahahahaha
    Espero dar seguimento á série,vamos ver
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu também ja fiz essa leitura, assim como outros da série. sempre digo que o único que eu não gostei foi o mês de fevereiro, quanto aos outros gostei das inserções e situações de cada cliente. De fato, eles precisam mesmo da ajuda da Mia e por um lado achei isso um diferencial. Eu digo que vale a pena conferir os outros meses!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tentei dar sequência a está serie mas não me tocou.odiei o segundo é não me eu animou a ler o terceiro muito menos o quarto rsrs
    Mia me dá nos nervos
    A série em si .me dá nos nervos rsrs
    Que bom que vc está curtindo e melhor ainda que está sendo prazeroso para vc.espero que vc curta ate o fim

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro volume e achei a história bem fraca, mas como minha amiga gostou e irá comprar todos os livros, provavelmente continuarei a ler os livros dessa série. Mas vendo que abril te decepcionou, vou pensar bem se leio mesmo!
    Valeu pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho muita vontade de ler os livros desde do começo, adorei sua resenha, achei a temática desse livro muito diferente do que estou acostumada e interessante, adorei o blog ele é muito lindo parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Eu já ouvi falar MUUUUUITO sobre A garota do calendário, mas nunca tive vontade de ler pelo simples fato de que não leio romances.
    Pela sua resenha eu consigo perceber que para quem aprecia o gênero com certeza vai gostar sim do livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Confesso que até tenho vontade de ler essa série, sem falar no marketing que teve quando foi lançada, mas sempre fico com um pé atrás. Por ser justamente uma série (ainda mais com 12 livros) não tenho certeza se eu gostaria das continuações.
    Por enquanto vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  8. Eu li os dois primeiros volumes e abandonei. Achei a escrita da autora bem ruim,assim como as histórias. Isso sem falar na hipocrisia da protagonista...
    Espero que os próximos volumes te conquistem mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Eu parei no segundo livro. Preciso continuar! Gostei da narrativa da autora e quero muito saber como terminará a série. Sempre tento comprar os livros que falta, mas acabo deixo para depois.

    ResponderExcluir
  10. Cheguei a ler o primeiro livro dessa série, tava cheia de espectativas e me decepcionei. Por isso não continuei lendo a série. Justamente pelos personagens, modo como foram retratados, sei lá pra mim não deu. E a cada detalhe que pesco nas resenhas sobre essa série de livros mais me convenço que não estou perdendo nada [rs]. Tomara que você veja melhora nos personagens, sério! É legal ver alguém gostando do que eu não gostei, adoro essa diversidade de gostos! Bexitus!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem? Dessa série eu li até o mês de Maio e gostei bastante, mas o livro de Abril foi o que menos gostei, especialmente por conta do Mason, e algumas atitudes da Mia foram bem decepcionantes. Realmente boa parte dos mocinhos precisam de um empurrão. Já o Tai, do mês de Maio, tem bastante atitude, e ele quem guia a Mia por toda a trama...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Li os dois primeiros da série, mas não me encantei pela escrita da autora. Acredito que faltou algo para a história me conquistar, mas pesar disso eu pretendo ler o restante da série, espero que os demais livros sejam melhores que "Abril". Beijos!

    ResponderExcluir